top of page

O Poder que vocês tem

'Eles' estão arrastando vocês para baixo ou nós estamos levantando vocês? ∞O Conselho Arcturiano da 9ª dimensão, canalizado por Daniel Scranton

 

"Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

 

Estamos olhando para vocês do reino da nona dimensão com muita compaixão, e também sentimos muita alegria e entusiasmo porque sabemos que vocês têm uma linda jornada pela frente. Queremos que todos saibam que estão onde estão agora como um coletivo, a fim de darem a si mesmos a carona para o que é mais elevado, o que é maior e o que é a frequência da quinta dimensão. Vocês se conheceram nas frequências da primeira, segunda, terceira e agora quarta dimensões, e vocês se conhecem através das lentes desse estado vibracional mais elevado, porque vocês concordaram em fazer parte desta jornada de ascensão para a humanidade.

 

Todos vocês estão desempenhando seus papéis, e estão desempenhando seus papéis perfeitamente bem. Parte do que está chegando a vocês não pode ser orquestrado por vocês, e é por isso que vocês precisam da ajuda do não físico. Vocês precisam da ajuda dos planos de dimensões superiores. É aí que entram coletivos como nós e outros seres que estão ajudando vocês nos bastidores; também estão fazendo isso sem o seu conhecimento.


O Poder que vocês tem


Quando vocês reconhecem quanta ajuda vocês tem e quão maravilhosa será a jornada, vocês podem deixar de lado um pouco de sua angústia, um pouco de seu medo e um pouco de sua dúvida. Vocês podem deixar de lado a necessidade de controlar a jornada com tanta precisão, que nunca se permitem apenas se renderem a ela. Quando vocês se rendem à jornada, vocês começam a perceber as coisas. Vocês percebem mais quando soltam e olham em volta.

 

Se vocês olharem ao redor agora em busca de evidências de que vocês e o resto da humanidade estão em uma espiral ascendente, prometemos que vocês encontrarão essas evidências. Se vocês olharem para fora de si mesmos agora apenas, e determinarem que existem forças trabalhando contra a humanidade e essas forças são inimigas intransponíveis, então garantimos que vocês encontrarão evidências para apoiar essa ideia. Vocês também podem chamar isso de realidade ou de linha do tempo, e é uma realidade que os outros estão escolhendo. Alguns dos outros que estão escolhendo essa realidade e essa linha do tempo também se consideram acordados.



O Poder que vocês tem.  Quando vocês reconhecem quanta ajuda vocês tem e quão maravilhosa será a jornada, vocês podem deixar de lado um pouco de sua angústia, um pouco de seu medo e um pouco de sua dúvida. Vocês podem deixar de lado a necessidade de controlar a jornada com tanta precisão, que nunca se permitem apenas se renderem a ela. Quando vocês se rendem à jornada, vocês começam a perceber as coisas. Vocês percebem mais quando soltam e olham em volta. www.pazaa.com.br
Trabalhe mais intensamente.

Mas quando vocês percebem que é o seu trabalho como um ser desperto buscar a unidade, buscar a consciência da unidade, então vocês devem deixar de lado essa ideia de que existem outros e que esses outros estão procurando controlá-los e manipulá-los. É muito mais verdadeiro reconhecer que vocês são os criadores de cada experiência que vocês têm, e sim, há cocriadores que concordam em desempenhar seus papéis para vocês, mas não são eles que escolhem a realidade que vocês experimentam. São vocês.

 

Quando vocês desaceleram e afrouxam seu controle, quando vocês se rendem e reconhecem a ajuda que está ao seu redor, então vocês podem começar a experimentar mais da alegria da jornada, e é mais fácil ver como e por que vocês criaram o que fizeram por si mesmos. Torna-se mais fácil com esse reconhecimento de que vocês são os criadores de sua realidade, e então vocês podem soltar todos os outros. Então vocês não precisam se concentrar no que eles estão fazendo com vocês, porque vocês sabem que eles só podem fazer o que estão fazendo com o seu consentimento, com a sua autorização. É assim que vocês são poderosos, e esse é o grau em que vocês estão criando tudo isso para seu próprio benefício, para seu próprio crescimento.

 

Assim, à medida que vocês se concentram menos naqueles que arrastariam a humanidade para baixo e se concentram mais naqueles que estão ajudando a elevar a humanidade, vocês obtêm mais seres de luz e amor ao seu redor. Vocês obtém mais dos angélicos, dos mestres ascensionados e dos ajudantes que vocês tem em todas as formas, e é isso que desejamos para vocês em todos os momentos.

 

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você."

 

Título: 'Eles' estão arrastando você para baixo ou nós estamos levantando você? ∞O Conselho Arcturiano da 9ª dimensão

Canalizado por Daniel Scranton: https://www.youtube.com/watch?v=jB-OhtVLALQ 

Traduzido por Miriam Miranda / Pazaa Espaço de Criar


Compartilhe mantendo todos os créditos :)

Gratidão!

 

EU SOU MIRIAM MIRANDA

Diretora da PAZAA Espaço de Criar

Arteterapeuta Transpessoal e Terapeuta Holística Multidimensional

Credenciada Arteterapeuta 💳 AARJ 927/0219 e

Terapeuta Quântica 💳 CRTH-BR 10249 ABRATH

Atendimento On-line, Rio de Janeiro, Brasil.

 

*LOJA PAZAA ESPAÇO DE CRIAR - https://www.pazaa.com.br/loja 

*BLOG PAZAA ESPAÇO DE CRIAR - https://www.pazaa.com.br/blog 

* GRUPO TERAPÊUTICO ON-LINE - https://www.pazaa.com.br/vivencias-de-poder 

 

Comments


"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!