top of page

Conecte-se com seu Eu Espiritual e Volte para Casa


Conecte-se com seu Eu Espiritual e Volte para Casa     Relaxem e soltem-se, e saibam que tudo o que está vindo para vocês naquele momento em que vocês o fazem é para o seu bem maior. Tudo o que vocês precisam fazer para estarem em maior harmonia com as energias não físicas é parar de resistir. Parem de resistir ao que vocês acham que precisam resistir. Deixem de lado o controle. Deixem de lado a necessidade de que algo seja diferente do que é atualmente.

Conectem-se com seu Eu Não Físico e Voltem para Casa ∞ Os Criadores, Canalizado por Daniel Scranton.

 

"Estamos aqui por vocês. Nós somos os Criadores. Somos um coletivo de seres não físicos da décima segunda dimensão e estamos aqui para ajudar.

 

Reconhecemos a sabedoria que vocês têm com a experiência aí na Terra, e entendemos que o que vocês estão experimentando é bem diferente do que estamos vivendo. Portanto, sabemos que temos muito a aprender com vocês através de suas experiências. Também sabemos que vocês não poderiam existir aí no físico sem a ajuda do não físico, e assim vocês se beneficiam da nossa perspectiva. Podemos não estar experimentando o que vocês estão experimentando em suas lutas físicas, mas é justamente porque não estamos atolados nas questões e problemas do seu dia que somos capazes de oferecer uma perspectiva mais elevada.

 

Então, vejam, vocês se beneficiam de permanecermos onde estamos. Agora, é a fusão dos dois que, em última análise, vocês querem experimentar aí na Terra, quer vocês saibam disso ou não. Vocês querem experimentar a si mesmos como sendo mais eletrificados, mais energizados pelo não físico que está sempre lhes dando vida. E há muitas maneiras de fazer isso.

 

Vocês podem fazer o que gostam de fazer, e nesses momentos estarão se alinhando mais com a consciência do Divino, com as energias não físicas que literalmente animam sua forma física.


Vocês também podem sentar-se em meditação, e ao remover os pensamentos que bloqueiam as energias de fluir, vocês podem se abrir para mais de quem e o que vocês realmente são.


Em terceiro lugar, vocês podem canalizar. E embora possa parecer que essa é uma tarefa elevada para alguns de vocês, queremos que reconheçam que sentem que estão canalizando de vez em quando.


Vocês sentem que estão no caminho, por assim dizer, quando estão fazendo algo que amam ou dizendo algo que realmente acreditam ser verdade.

 

Portanto, para se abrirem e receberem energias e informações de maior frequência, tudo o que vocês realmente precisam fazer é se colocarem na posição certa para receber. E isso nos leva à nossa quarta maneira de que vocês podem mesclar mais com o não físico.


Vocês podem simplesmente sentar-se em seu Divino Feminino e abrir-se para as energias que estão presentes em qualquer momento. Vocês podem sentir essas energias se fundindo com sua forma física, e vocês podem se tornar mais energizados, mais animados através do simples ato de receber algo que não parece que realmente está aí, mas vocês podem sentir mesmo assim.


Conecte-se com seu Eu Espiritual e Volte para Casa

 

Relaxem e soltem-se, e saibam que tudo o que está vindo para vocês naquele momento em que vocês o fazem é para o seu bem maior. Tudo o que vocês precisam fazer para estarem em maior harmonia com as energias não físicas é parar de resistir. Parem de resistir ao que vocês acham que precisam resistir. Deixem de lado o controle. Deixem de lado a necessidade de que algo seja diferente do que é atualmente.

 

Vocês querem experimentar a si mesmos como deuses vivendo em um planeta playground, e vocês podem experimentar a si mesmos como tal se simplesmente ouvirem nossos conselhos. E sabemos que o que acabamos de apresentar para vocês não é muito desafiador. Sabemos disso porque testemunhamos muitos fazendo isso aí na Terra, e sentimos o esforço dos seres que estavam se engajando nessas maneiras simples de se conectar mais à sua essência não física, seu lar.

 

Nós somos os Criadores e nós os amamos muito."

 

Título: Conecte-se com seu Eu Espiritual e Volte para Casa ∞ Os Criadores

Canalizado por Daniel Scranton

Tradução: Miriam Miranda /Pazaa Espaço de Criar 


Compartilhe mantendo todos os créditos!

Gratidão :)

 

EU SOU MIRIAM MIRANDA

Diretora da PAZAA Espaço de Criar

Arteterapeuta Transpessoal e Terapeuta Holística Multidimensional

Credenciada Arteterapeuta 💳 AARJ 927/0219 e

Terapeuta Quântica 💳 CRTH-BR 10249 ABRATH

Atendimento On-line, Rio de Janeiro, Brasil.

 

*LOJA PAZAA ESPAÇO DE CRIAR - https://www.pazaa.com.br/loja 

*BLOG PAZAA ESPAÇO DE CRIAR - https://www.pazaa.com.br/blog 


תגובות


"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!