top of page

Aya - Niveis de Consciencia - Podcast da Família de Taygeta.


Níveis de Consciência - Podcast da Família deTaygeta - A Consciência Coletiva une todos os seres como uma dádiva. Vamos explorar alguns dos níveis de consciência e métodos de assistência do seu Eu Superior e de outros reinos do ser. Leia no Blog da Pazaa Espaço de Criar


AYA ~ Níveis de Consciência

 

Amados de Luz e Espírito!

 

Você chegou com poderes e habilidades como almas sagradas. Muitos esqueceram a sabedoria adquirida durante milhões de anos de perfeição. Vocês estão aqui juntos neste momento de agora. A Consciência Coletiva une todos os seres como uma dádiva. Vamos explorar alguns dos níveis de consciência e métodos de assistência do seu Eu Superior e de outros reinos do ser.

 

Você está sonhando acordado em um corpo temporário que é projetado por um espírito de frequência superior. Você pode sentir que a forma do seu corpo é muito diferente do que você deseja, mas saiba na verdade que você foi criado para realizar todos os aspectos do plano da sua alma. Você é lindo e perfeito como você é. O espírito não conhece competição e chegar a essa perspectiva trará paz à sua mente. Relaxe e respire a essência sagrada do seu verdadeiro estado de ser.

 

Existem níveis de consciência que são infinitos na sua maneira de compreender. Com três áreas principais que também possuem múltiplas camadas de frequências, você pode escolher e explorar. Você é capaz de acessar, experimentar e criar limites que podem ser removidos intencionalmente. Vamos nos concentrar primeiro nos três níveis que acompanham você à medida que a vida se desenrola a cada momento.

 

O primeiro nível de consciência é o fluxo da consciência. Este é o nível de ser com o qual todos estão mais familiarizados ao longo de cada sonho acordado(vida na Terra). Sem consciência não haveria pensamento ou interação com outra pessoa. Não haveria intenção definida ou metas a alcançar.

 

O próximo nível de consciência é a mente subconsciente. Esta é a conexão com o espírito em um caminho para mudar sua vida. Uma vez que a mente subconsciente aceita uma ideia, não importa quão difícil seja alcançá-la, o resultado desejado acontecerá. A mente subconsciente usará todos os aspectos da sua vida que são lembrados e esquecidos, para trazer o resultado que somente você programou.

 

A conexão do espírito com a mente subconsciente pode ser acessada escrevendo, pintando ou realizando atividades nas quais você se perde sem pensamento intencional. A telepatia clara é frequentemente experimentada e muitas vezes o ouvinte está completamente inconsciente de que o espírito está falando. Guias e amigos de origem podem encorajar ou alertar com mensagens de intenção amorosa.

 

A mente subconsciente está comandando sua vida enquanto você cria, sem saber o motivo pelo qual você continua com comportamentos que você detesta conscientemente. Seja procrastinação, excesso de comida ou vício sexual, a mente subconsciente pode ser alterada para atendê-lo bem. A Psique está continuamente adicionando informações à sua experiência com atividades contínuas que são específicas para cada pessoa. Os pensamentos têm frequência e energia. Você está coletando imagens com frequências altas e baixas em sua psique que se desenvolveram desde sua chegada até o atual sonho acordado.

 

O terceiro nível de consciência é o coletivo de toda a vida, tanto na forma quanto na invisível. A partir deste lugar de ser, pode-se experimentar o mais elevado estado de consciência. Isso permite a comunicação com espíritos não físicos, clarividência, clariaudiência e outras formas de comunicação espiritual. A alma é sentida e a prioridade da vida muda para abranger a unidade e um amor sagrado pelos outros como Ser.

 

Na profundidade dessa percepção, existem experiências sem medo. Escuridão, portais de luz, túneis e fluxos ou flashs de energia serão frequentemente vistos com os olhos fechados. A compreensão do infinito substitui as observações e somente a paz é sentida. Explorar o cosmos, bem como voar com consciência sobre edifícios e árvores, torna-se familiar e esperado na vida diária.

 

AYA ~ Niveis de Consciencia

 

A consciência espiritual está disponível para todas as almas na forma. Muitos não dedicam tempo para cultivar o mundo interior do ser. Há presentes magníficos esperando para serem descobertos. Você é uma alma de luz e essas habilidades estão disponíveis para você a cada momento!

 

Vou lembrá-lo novamente de que cada um desses três níveis de consciência tem múltiplas frequências que se misturam e se sobrepõem a outras. Você nunca fica preso em um domínio de experiência. Você pode rapidamente passar de estar desperto e consciente para viajar através do astral e para dimensões esquecidas em sua experiência humana. Você é ilimitado como a alma da origem.

 

Você trará à sua percepção aquilo em que você foca com intenção e amor. Não há nada a temer, pois o medo é uma ilusão. Esteja ciente de que a psique e a capacidade criativa da mente estarão sempre ocupadas oferecendo imagens que parecem reais. Assim como existe verdade, existem enganos que são acreditados enquanto você busca respostas. As formas-pensamento só podem manter uma frequência por cerca de quinze segundos. Contemplar as imagens diante de você permitirá que você saiba se elas são reais, pois os espíritos e outras raças galácticas permanecem e as formas de pensamento se transformam e se dissolvem.

 

Permita que tudo flua e vá embora. Anotar sua experiência permitirá que você cresça e compreenda sua vida infinita. As respostas serão descobertas com o poder da sua alma!

 

A Luz Dissipa Todas as Trevas!

Não tema nada e siga em frente apaixonado!

 

EN EEKE MAI EA!

Eu te amo tanto!

AYA

 



Compre em 12x sem juros na Loja da Pazaa Espaço de Criar.  Arte Vibracional para harmonização, proteção e cura, sua, da sua família, casa, empresa ou local de trabalho. São várias opções de produtos para deixar sua vida mais leve e próspera: Biojóias e Japamalas 108 contas, feitos com cristais, sementes, cerâmica e madeira; Reproduções de aquarelas em quadros decorativos, canecas, azulejos, imãs e outros objetos personalizados com desenhos exclusivos. Você também pode adquirir cristais de rocha brutos ou polidos para decorar o seu cantinho Zen ou para proteger seus espaços e manter você conectado com a natureza e as energias cósmicas. Conheça as terapias vibracionais no nosso site www.pazaa.com.br. Boas compras e gratidão pela visita!


Aya - Níveis de Consciência - Podcast da Família de Taygeta.

Tradução: Miriam Miranda /Pazaa Espaço de Criar 


Compartilhe mantendo todos os créditos!

Gratidão :)

 

EU SOU MIRIAM MIRANDA

Diretora da PAZAA Espaço de Criar

Artista Visual e Arteterapeuta Holística Multidimensional

Credenciada Arteterapeuta 💳 AARJ 927/0219 e

Terapeuta Quântica 💳 CRTH-BR 10249 ABRATH

Atendimento On-line e Presencial - Rio de Janeiro, Brasil.

 

*LOJA PAZAA ESPAÇO DE CRIAR - https://www.pazaa.com.br/loja 

*BLOG PAZAA ESPAÇO DE CRIAR - https://www.pazaa.com.br/blog 

*A PAZAA ESPAÇO DE CRIAR NO RUMBLE - https://rumble.com/c/c-3156024

"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!
Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
E-BOOK CONTOS FANTASIAS E ARTETERAPIA

Conheça a Arteterapia!

Adquira o e-book Contos, Fantasias e Arteterapia e

entenda como essa técnica de autoconhecimento pode mudar sua vida.

bottom of page