top of page

O Poder da Emoção

A série de  aulas ao vivo O Poder da Emoção surgiu da necessidade de agregar mais conhecimentos ao trabalho de grupo que divulgo sempre nas minhas mídias, o PROJETO VIVÊNCIAS DE PODER.   Nesta primeira aula mostrei a diferença entre emoção e sentimento e como cada um deles colabora com nossa forma de agir, pensar e cocriar a realidade que vivemos.

Olá!

Esta é a aula inaugural do projeto O Poder da Emoção!!


A série de aulas ao vivo O Poder da Emoção surgiu da necessidade de agregar mais conhecimentos ao trabalho de grupo que divulgo sempre nas minhas mídias, o PROJETO VIVÊNCIAS DE PODER.


Nesta primeira aula mostrei a diferença entre emoção e sentimento e como cada um deles colabora com nossa forma de agir, pensar e cocriar a realidade que vivemos.


Outros assuntos abordados nesta aula foram a formação da memória e seus efeitos no corpo biológico, resultando em estados vibratórios e psicológicos que podem nos tornar mais funcionais ou disfuncionais, de acordo com a forma que interpretamos e lidamos com as emoções.


As aulas acontecem ao vivo e o link é disponibilizado alguns minutos antes. Se você desejar saber quando será a próxima aula, entre para o grupo do WhatsApp o Poder da Emoção e acompanhe as comunicações.



As aulas, meditações, visualizações e ativações da PAZAA Espaço de Criar são criadas para facilitar processos de autoconhecimento e preparação para a ascensão, apoiam as atividades dos Grupos Terapêuticos VIVÊNCIAS DE PODER e complementam as Terapias Vibracionais oferecidas.


EU SOU MIRIAM MIRANDA

Diretora da PAZAA Espaço de Criar

Mentora Consciencial e Terapeuta Arcturiana

Credenciada Arteterapeuta 💳 AARJ 927/0219 e

Terapeuta Quântica Multidimensional 💳 CRTH-BR 10249 ABRATH


"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!
Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
E-BOOK CONTOS FANTASIAS E ARTETERAPIA

Conheça a Arteterapia!

Adquira o e-book Contos, Fantasias e Arteterapia e

entenda como essa técnica de autoconhecimento pode mudar sua vida.

bottom of page