top of page

Planejar e Organizar! Seu PLANNER da Pazaa Espaço de Criar

Para crescer precisa organizar e para facilitar a organização existem vários recursos como agendas, bilhetes adesivos e até aplicativos de agenda on-line específicos para este fim. Porém nós, que trabalhamos conectados na internet o tempo todo, precisamos descansar nossos olhos de vez em quando. Manter tudo bem arrumado e com acesso visual rápido fora dos eletrônicos pode ser de grande valia para a saúde dos nossos olhos e também do nosso cérebro. A opção pelo uso de papel pode ser interessante e possibilita memorizar eventos com mais facilidade, já que a escrita manual faz conexão com nosso lado esquerdo do cérebro e estimula neuro associações. Sem contar os benefícios dos rabiscos e desenhos que fazemos enquanto pensamos ou paramos para um café.


Hoje em dia existe uma infinidades de opções de planners à venda, mas com a dificuldade de encontrar um planner que atenda as nossas necessidades, eu e o Claudio da Claudio Dabul Marketing & Design, resolvemos criar nosso próprio modelo de planejamento.


Olha como ficou bem simples, mas super prático. Além de ter bastante espaço para anotações, pode ser utilizado indefinidamente, pois não tem data permanente.


Planner Semanal da Pazaa Espaço de Criar. Hoje em dia existe uma infinidades de opções de planners à venda, mas com a dificuldade de encontrar um planner que atenda as nossas necessidades, eu e o Claudio da Claudio Dabul Marketing & Design, resolvemos criar nosso próprio modelo de planejamento.
Planner Semanal

Planner Diário da Pazaa Espaço de Criar. Hoje em dia existe uma infinidades de opções de planners à venda, mas com a dificuldade de encontrar um planner que atenda as nossas necessidades, eu e o Claudio da Claudio Dabul Marketing & Design, resolvemos criar nosso próprio modelo de planejamento.
Planner Diário

Planner Mensal da Pazaa Espaço de Criar. Hoje em dia existe uma infinidades de opções de planners à venda, mas com a dificuldade de encontrar um planner que atenda as nossas necessidades, eu e o Claudio da Claudio Dabul Marketing & Design, resolvemos criar nosso próprio modelo de planejamento.
Planner Mensal

Gostou?

Decidimos compartilhar com você que é membro da Pazaa!


Para baixar, basta clicar no botão abaixo :)


Se você ainda não é membro, após clicar no botão, basta preencher o formulário e pronto! Além de você ganhar o planner, vai ter acesso livre à área de membros, onde pode assistir vídeos e aulas gratuitamente.



Namaste :)


Miriam Miranda

Artista Visual

Arteterapeuta 💳 AARJ 927/0219

Terapeuta Quântica Multidimensional 💳 CRTH-BR 10249 ABRATH

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Atendimento On-line e Presencial

📍Tijuca, Rio de Janeiro



"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!
Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
E-BOOK CONTOS FANTASIAS E ARTETERAPIA

Conheça a Arteterapia!

Adquira o e-book Contos, Fantasias e Arteterapia e

entenda como essa técnica de autoconhecimento pode mudar sua vida.

bottom of page