top of page

Projeto Enredadas no Amor no SESC Madureira.

Dezembro de 2019, depois de 01 ano trabalhando juntos com Arteterapia em grupo no TSI do SESC Madureira, comemoramos nosso crescimento pessoal com enredamentos amorosos!



Muita história para guardar, afinal, processo arteterapêutico é segredo!

No início tudo era dúvida. "Mas o que é Arteterapia?", "Parece coisa de criança, por que tenho que fazer isso se não gosto?", "Não sou mais criança para ficar brincando de pintar!", "Não sei desenhar!"

Durante um ano partilhamos descobertas e acolhimento vivenciado com muita dedicação e vontade de aprender sobre como gerir nossas próprias questões. O trabalho em grupo apoia e constrói bases para investigações pessoais muito difíceis, lugares que não se quer olhar, muito menos tocar. No final descobrimos que somos maravilhosos e que vale a pena investir em nós mesmos com conhecimentos novos e práticas lúdicas e saudáveis. Para brindar o término de uma etapa e o começo de novos caminhos, nada mais simbólico do que fazermos rede. E fizemos!

Levei a Rede para brindar esse momento de alegria e finalização da etapa de transformações e despertamentos que nos manteve conectados durante 2019. Foi emocionante!

O Workshop reuniu pessoas que participaram das oficinas de Arteterapia durante todo o ano. No início ainda duvidosos dos benefícios que o processo promoveria, mas logo a turma se apaixonou pelas possibilidades da arte livre que o fazer artístico promove no bem estar emocional.

Para finalizar nossa linda trajetória juntos, não poderia deixar de levar a rede de bonecas, símbolo de União e Amor e marca do ateliê Pazaa Espaço de Criar.




Todos ENREDADOS no Amor, reforçamos na rede " Coração de Nós Marias" a nossa conexão amorosa, que com certeza é apenas o começo de muitos encontros que ainda faremos em oportunidades futuras.

Gratidão turma linda, pela confiança e pelo acolhimento carinhoso que conseguimos construir juntos!

Namaste!


Se interessou por esse trabalho e gostaria de participar?

Acesse um dos meios de comunicação comigo e terei imenso prazer em ajudar!


Miriam Miranda

Arteterapeuta 💳 AARJ 927/0219 Atendimento Online e Presencial Tijuca, Rio de Janeiro Desenvolvimento Pessoal. 💬 21 985861309 (WhatsApp)


"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!
Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
E-BOOK CONTOS FANTASIAS E ARTETERAPIA

Conheça a Arteterapia!

Adquira o e-book Contos, Fantasias e Arteterapia e

entenda como essa técnica de autoconhecimento pode mudar sua vida.

bottom of page