top of page

Os sintomas da nova energia

"Amados! Nunca em tempo algum, vocês sentiram tantos sintomas em seus corpos, não somente no físico, mas também no corpo emocional. Por mais que sempre tenha havido alguma causa para certos sintomas, o que se nota atualmente, é uma avalanche de sintomas sem causas aparentes. Isso tem intrigado a todos, seja aquele que sente, seja aquele que está no papel de curador.

As mensagens canalizadas que se referem ao tema, nos dizem desde o ano passado, que é chegado o tempo da integração. Integrar e entender, principalmente os novos conceitos energéticos e frequenciais da Terra e de tudo aquilo que habita este Planeta. Todos os seus Reinos estão passando pelos ajustes energéticos, uma vez que a Luz Gama agora é predominante.

Não haverá Ciência que possa entender um organismo vivo deste Planeta, se não levar em conta a integração corpo, mente e Espírito. Se tudo provém da Luz, nada do que existe pode funcionar sem essa adequação energética. Os Reinos Animal, Vegetal e Mineral fazem essa integração de forma natural, pois embora tudo é consciência, seus membros não opõem resistência às mudanças.

Assim, a cada amanhecer, todos já estão prontos para o ajuste que virá através da Luz do Sol, que é de fato o receptor da Luz Gama Cósmica para este Planeta. O ar e a água também são atualizados instantaneamente a cada dia. Tudo segue uma onda de energia que ajusta as frequências equivalentes, equilibrando as energias de tudo o que há.

O grande problema está sendo com os seres humanos. Em virtude de uma série de fatores, o ajuste dos corpos humanos não segue essa onda em linha reta. Há altos e baixos, diferentes para cada ser humano. Não só porque no hominal o trabalho precisa ser feito, além do corpo físico, também no corpo emocional, mas porque o ser humano possui uma consciência diferente. Além de ser de fato um Fractal de Alma em experiência na matéria, ele tem o famoso livre arbítrio de escolha. Cada um pode escolher a cada minuto, como deve construir a sua caminhada evolutiva.

Cada um pode escolher a cada minuto, como deve construir a sua caminhada evolutiva.    São tais escolhas conscientes que determinam quando e como o ajuste energético e do seu DNA vai sendo construído. Um simples pensamento pode apressar ou retardar tal ajuste. Uma crença ou a falta dela, também interfere no processo. Uma ação ou a sua omissão, do mesmo modo, pode adiantar ou retardar ainda mais. O conhecimento e a atenção dispensada sobre tais mudanças, também têm uma importância extraordinária, que pode da mesma forma, adiantar ou retardar as mudanças necessárias.

São tais escolhas conscientes que determinam quando e como o ajuste energético e do seu DNA vai sendo construído. Um simples pensamento pode apressar ou retardar tal ajuste. Uma crença ou a falta dela, também interfere no processo. Uma ação ou a sua omissão, do mesmo modo, pode adiantar ou retardar ainda mais. O conhecimento e a atenção dispensada sobre tais mudanças, também têm uma importância extraordinária, que pode da mesma forma, adiantar ou retardar as mudanças necessárias.

Como vemos através desta perspectiva, o processo da incorporação do novo DNA humano é diferente para cada alma encarnada. A Luz Gama que chega e atende os Reinos da Natureza, é a mesma que abastece os humanos, porém, não é integrada naturalmente como dissemos. Ela depende enormemente da ação de cada consciência.

Vamos colocar aqui algumas informações, a fim de ajudar aqueles que ainda têm dúvidas de como se ajudar.

Primeiramente é preciso ter interesse em entender e acreditar que as mudanças estão ocorrendo. Sem isso, é melhor nem continuar a leitura deste texto. Porém, de onde viriam tantos sintomas sem causa, e que a maioria está sentindo ultimamente? Obviamente, deve haver uma explicação. E ela está exatamente na informação que não se pode negar: as mudanças energéticas do Planeta Terra.

Lembrando que sintoma não é doença, uma vez tendo a confirmação de que não é física a causa, recomenda-se que seja levada em conta a mudança energética. Compreendendo isso, cada um pode se ajudar no alívio de tais sintomas. Há muitas maneiras de se fazer isso.

Já dissemos muitas vezes que a respiração é uma técnica de cura. Aprenda a usar a respiração consciente. Há muitas técnicas, principalmente dentro das práticas do Pranayama. Há bons artigos sobre isso na internet. Pesquise. Comer alimentos naturais e frescos, pois eles trazem as atualizações diárias da energia prana. Beber bastante água. Descansar sempre que o corpo se mostrar cansado. Dormir mais caso sinta necessidade.

A natureza ajuda muito neste equilíbrio também. Sempre que possível, esteja em contato com ela. Ande descalço pela casa, caso não consiga andar lá fora. Abrace uma árvore. Pegue seu cachorro ou seu gato no colo. Ande pela praia e entre na água do mar, dos rios ou lagos. Cachoeiras são transmutadoras de energias também. As pedras são instrumentos de cura. Sente-se nelas. Os cristais também são poderosos vórtices energéticos, transmutadores contínuos de energias.

A natureza ajuda muito neste equilíbrio também. Sempre que possível, esteja em contato com ela. Ande descalço pela casa, caso não consiga andar lá fora. Abrace uma árvore. Pegue seu cachorro ou seu gato no colo. Ande pela praia e entre na água do mar, dos rios ou lagos. Cachoeiras são transmutadoras de energias também. As pedras são instrumentos de cura. Sente-se nelas. Os cristais também são poderosos vórtices energéticos, transmutadores contínuos de energias.

Faça meditações curtas, sentindo o seu corpo. Dê o comando para as tuas células, a se abastecerem das novas frequências, enviando essa frequência conscientemente através da sua respiração. Sinta o ar percorrendo todo o seu corpo, preenchendo-o com as novas energias, e levando embora as velhas energias. Sinta o alívio do sintoma, o qual está querendo dissolver.

Ao tomar banho, aproveite o momento para limpar, não somente a sua pele, mas também as energias, tanto externas como internas do seu corpo. Respire profundamente a Luz que chega à Terra, e faça-a percorrer junto com a corrente sanguínea, limpando todas as velhas energias. Solte essas energias antigas através dos poros da pele e sinta a água levando embora pelo ralo. Sinta o corpo se abastecendo rapidamente.

Ao beber água, lembre-se de que ela está com a energia atualizada. Sinta como ela abastece o teu corpo, não somente do líquido, mas da energia prana também. Ao se alimentar, tenha a consciência da energia que aquele alimento está te oferecendo. Coma devagar e sinta. Deguste o máximo de tempo possível, pois te dará tempo suficiente para absorver a energia de forma consciente. Isso além de produzir o efeito desejado, te fará comer menos, sem que o corpo sinta falta. Comer menos e melhor, de forma a absorver a energia, é sempre um bom conselho nestes tempos de atualizações energéticas.

E por fim, ajude mais a si mesmo. Lembre-se de que a atualização acontece continuamente, porém, não é igual para todos, justamente por causa da forma e da consciência que cada um se utiliza. Lembrando ainda que o Sol é a grande usina energética da Terra. A sua Luz é a fonte de energia que cada ser deste Planeta precisa. Abasteça-te constantemente dessa luz. A luz do Sol é também o antídoto que elimina a maioria das toxinas do corpo humano. A transmutação dessas toxinas é necessária para que a troca do DNA seja mais rápida e eficiente.

Então, deixamos aqui hoje para você, algumas considerações sobre a troca de frequências, para poder orientar aqueles que de fato desejam se ajudar. Como já foi dito tantas vezes: a dor é uma opção. Claro que nem sempre, mas com certeza, na maioria das vezes sim. Um pouco de esforço sempre ajuda muito. Tomar consciência disso, ajuda ainda mais. Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. Namastê!"


Autor: Vital Frosi Fonte: Vital Frosi

Commentaires


"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!