top of page

Autoamor, a chave para ser feliz.

Uma importante transmissão da Federação Galáctica


Meus queridos,


Voltamos para lembrá-lo de que você é amor, luz e livre para ser quem você realmente é - um filho da luz.

Esta é a frequência do amor divino - é uma frequência através da qual você pode se conectar conosco na quinta dimensão e, quando está nessa frequência, sente a sensação de ser amado, pertencente e aceito incondicionalmente. É assim que você pode amar alguém sem esperar algo em troca e ainda se sentir fortalecido porque deu de coração.


Amor Divino significa sentir pura felicidade. Você deixou tudo ir. Tudo o que era negativo desapareceu. Você se sente cheio de seu próprio amor, sua pureza, seu poder e seus sentimentos de alegria. Permita que esses sentimentos prosperem dentro de você, independentemente dos eventos externos.


O Universo é um oceano de Amor.



O amor é a fonte de energia mais poderosa do universo. Dedicamo-nos a ajudá-lo a explorar esta energia para que possa elevar o seu amor ao seu Eu mais elevado e pleno.


Você tem a capacidade de experimentar o amor em um nível muito mais profundo e dar o próximo passo em seu processo de despertar. Portanto, tome as medidas necessárias para tornar essa energia uma parte regular de sua vida.


O amor é como respirar. Nenhum dos dois pode ser forçado. Ambos são importantes na vida.



É o melhor presente para você se transformar em seu eu superior e despertar seu mundo interior de potencial ilimitado. É a única estratégia que funciona. Se você tiver problemas para amar a si mesmo, sabotará inconscientemente seus encontros com os outros porque, no fundo, mantém a falsa crença de que não merece ser amado pelos outros.  Cada pessoa merece amar a si mesma e receber amor dos outros. Se você não acredita que é digno de amor, ninguém mais o fará.

Primeiro, ame a si mesmo, ame as pessoas ao seu redor e seja o melhor que puder. Deixe os outros amarem você.


Coloque as mãos no coração e fale consigo mesmo. Diga coisas como, eu te amo, você é linda, você é digna, você é completa e você é perfeita para si mesma.


É o melhor presente para você se transformar em seu eu superior e despertar seu mundo interior de potencial ilimitado. É a única estratégia que funciona. Se você tiver problemas para amar a si mesmo, sabotará inconscientemente seus encontros com os outros porque, no fundo, mantém a falsa crença de que não merece ser amado pelos outros.


Cada pessoa merece amar a si mesma e receber amor dos outros. Se você não acredita que é digno de amor, ninguém mais o fará.


Ame a si mesmo e será capaz de compartilhar seu amor com os outros. Isso é o que faz a vida valer a pena.


Dê uma olhada no espelho e perceba que a pessoa que você vê é seu melhor amigo e aliado mais próximo. Aquele que esteve presente desde o início e estará até a última cena, seu companheiro em todos os seus altos e baixos. O reflexo no espelho finalmente merece ser reconhecido e amado.


Mas amor-próprio não significa orgulho egoísta. A chave para o amor-próprio é ver os desejos do coração. Ouça esse chamado, deixe o conforto e o medo para trás. Dê um salto de fé, vá além e entregue-se (o que você pensa que é também conhecido como seu ego) à orientação superior e à sabedoria do seu coração.


O ego deve se render para que o amor ocorra. Você não pode manter essas duas frequências em seu corpo. Eles são incompatíveis. O amor é o poder criador de Deus. Um contém a luz, o outro a escuridão, mas a escuridão desaparece por conta própria quando a luz chega.

Arteterapia utiliza técnicas artísticas para autoconhecimento e autocura. Arteterapia Quântica potencializa o auto trabalho com reprogramações e visualizações daquilo que é o desejado, ou seja harmonia plena.

Amar a si mesmo significa aceitar, respeitar e perdoar a si mesmo. Significa que você buscará aquilo que liberta seu espírito e traz alegria ao seu ser. É a jornada sagrada em que você está atualmente. E um dia, o amor permeia todo o seu ser. Depois vem a música, um alinhamento de frequência e a harmonia com o universo.


Você sintoniza o amor divino e imediatamente muda de uma realidade 3D para uma 5D. Amor atrai amor. Você não tinha previsto isso. Apenas ocorreu por si só. É um subproduto do amor.


Mas você deve primeiro começar com você mesmo. Você deve amar a si mesmo.


Como você faz isso? Ninguém pode ensiná-lo a você. Não há necessidade de ir a lugar nenhum para aprendê-lo. Tudo o que você precisa fazer agora é entrar.



A primeira coisa que você deve fazer é mudar o foco do cérebro para o coração, do pensamento para o sentimento. Quando você está sentindo profundamente, toda a sua energia flui para o seu coração.


Você alcançará a paz interior se entender como passar do pensamento ao sentimento.


No entanto, para muitos indivíduos, pensar se torna uma atividade incontrolável. Suas mentes não estão sob seu controle. Suas mentes estão tão cheias de pensamentos. Eles consomem toda a sua energia produzindo pensamentos.


Depois de aprender a ir do pensamento ao sentimento, você passa para outro reino. Toda a sua vida muda. Você será preenchido com energia fresca.


Tente atividades simples. Quando você se levantar de manhã, não pense imediatamente no seu projeto e nas preocupações do seu cliente. Tente sentir. Sinta seu corpo. O vento está entrando e tocando você. Apenas sinta esse friozinho. Um pássaro está cantando. Use seus sentidos e experimente-os.


Caminhe com os pés descalços até o jardim. Sinta a grama sob os dedos dos pés. Olhe para as flores. Sinta a fragrância irradiando deles. Mas não diga instantaneamente: "é lindo". Então a mente entra. Não coloque seus pensamentos nesta experiência maravilhosa - ela o levará a uma frequência tridimensional. Não pense nisso. Apenas sinta. Aproveite, permita e flua com ele.


Ao tomar banho, sinta as gotas de água tocando em você. Enquanto estiver comendo, desligue todas as outras distrações e experimente plenamente o sabor da comida.


Para muitas pessoas, será difícil no começo. É por causa de suas mentes, que foram doutrinadas apenas no pensamento lógico. Para este exercício, eles podem selecionar uma ação no início. Por exemplo, tomar banho pode ser feito com total consciência, com sentimentos completos. Concentre-se totalmente no momento agora aqui e nas muitas sensações de coisas simples que realizamos principalmente de forma robótica seguindo uma rotina e geralmente não prestamos atenção.


Uma vez que você a compreende, essa consciência pode ser transferida para outra atividade. Lentamente, essa consciência pode ser introduzida em cada ação. Então toda a sua vida será preenchida com consciência e o amor divino permeará todo o seu ser.


Você entrará na quinta dimensão de viver plenamente na luz de Deus. Você terá uma vida abundante, alegre e feliz. Faça o que fizer, onde quer que vá, você estará apaixonado pela vida. Você vai sorrir o tempo todo, sentindo que cada dia é uma dádiva!


Nós te amamos muito.

Estamos aqui com você.

Somos sua família de luz.


A'HO


Canal: Aurora Ray/Embaixadora da Federação Galáctica, Copyright 2023 Aurora Ray.




Tradução: Miriam Miranda/Pazaa Espaço de Criar

Comentarios


"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!