top of page

O PODER DO SILÊNCIO INTERIOR


Para dissolver as camadas do ego criadas ao longo do tempo, precisamos apenas aprender a viver no silêncio interior em vez de viver na mente.

"Nós, seres humanos, somos como cebolas, temos camadas que são camadas energéticas emocionais/mentais dentro de nós, que obscurecem nosso Eu genuíno. Quando crianças e bebês não temos camadas, temos consciência infinita pura e não adulterada.


No transcorrer do processo de crescimento, armazenamos informações recebidas ao longo do tempo, que enchem nossa mente e assim vamos perdendo a consciência da nossa verdade interior e nossa capacidade natural de processamento de energia (processamento emocional) que vai sendo diminuída ou interrompida completamente e então começamos a formar camadas que formatarão o ego.

O ego é a nossa identidade separada, individual, que se manifesta em contradição com o nosso EU universal. Ele é formado pela necessidade de lidarmos com toda essa informação/energia que recebemos, mas que não foi processada corretamente.

Isto está diretamente relacionado ao nosso sistema educacional, como aprendemos a viver e a perceber o mundo através dos nossos pais, professores, meios de comunicação e basicamente todo mundo que nós encontramos, simplesmente ao observarmos.

Para dissolver as camadas do ego criadas ao longo do tempo, precisamos apenas aprender a viver no silêncio interior em vez de viver na mente.

E ao fazê-lo acessamos nossa inteligência inata, então a nossa verdade interior e o conhecimento vão começar a vir através de nós diretamente do campo, pois seremos capazes de canalizar todas as informações diretamente da Fonte que é o lugar de onde todos os livros, filmes, músicas, obras de arte e ideias vieram originalmente.

Essa mudança não vai demorar centenas ou milhares de anos, mas irá ocorrer dentro de algumas gerações… E essa mudança já está em curso dramaticamente desde o século passado, basta olhar para a forma como o mundo mudou, nós já estamos vendo essa evolução ocorrendo agora mesmo dentro de todos os indivíduos.

A era da informação está ocorrendo agora do lado de fora, mas também dentro de nós mesmos, pois saímos da era da impressão para sermos capazes de fazer download de informações (livros, filmes) a partir da Internet sem fio em poucas décadas. "

Clarindo Melchizedek

Komentarze


"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!