top of page

Como a Mãe Terra afeta todos vocês... todos os dias

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Temos muito amor pela humanidade e muito amor por seu planeta, e sabemos que às vezes vocês também amam a Mãe Terra. Sabemos que muitas vezes vocês celebram suas mães humanas em um dia muito específico aí, e que demonstram apreço e dão atenção especial a suas mães no Dia das Mães. E no que vocês chamam de Dia da Terra, vocês dão atenção e apreço especiais à sua Mãe Terra, e isso é adorável.


Sabemos como é fácil ficarem presos ao que está acontecendo dentro de suas cabeças e nas telas de seus computadores, e certamente dentro de suas casas, empresas, escritórios, mas quando você quer reconhecer a Mãe Terra como a bela e viva entidade que ela é, tudo que vocês precisam fazer é sair e se conectarem com algum aspecto dela.


Conectem-se com a beleza dela e observem como sua vibração muda imediatamente. Elogiem-na e agradeçam-na todos os dias, e procurem oportunidades para apreciarem algo nela sempre que puderem. Sabemos que vocês levam uma vida ocupada e sabemos que tem muito o que fazer e muito em que pensar, e essas são boas razões para fazerem exatamente o que estamos dizendo.


A natureza tende a se mover muito lentamente. Vocês não testemunham o crescimento da grama, mas sabem que ela está crescendo. O mesmo se aplica às plantas e às flores, aos frutos e aos vegetais. Eles vêm em seu próprio tempo, e a Mãe Terra e a Mãe Natureza estão treinando vocês para serem pacientes, para verem suas vidas dessa maneira e, especialmente, para não ficarem tão ansiosos a ponto de colher a fruta, o vegetal ou a flor antes de estarem prontos.


Quando vocês tentam forçar algo em sua vida, ou apressar algo, vocês sabem o que acontece. Não vai bem, porque vocês estão micro gerenciando, porque não estão dispostos a aceitar as coisas como elas são e aproveitar a vida que vocês tem como ela é.


E então vocês veem que a Mãe Terra não é apenas aquela que dá tudo, mas ela também está ensinando e enviando energias de seu âmago. Ela tem um campo eletromagnético que a envolve, que é a aura dela, que também lhes dá muitos presentes diferentes o tempo todo. O Conselho Arcturiano da 9D Canalizado por Daniel Scranton

E então vocês veem que a Mãe Terra não é apenas aquela que dá tudo, mas ela também está ensinando e enviando energias de seu âmago. Ela tem um campo eletromagnético que a envolve, que é a aura dela, que também lhes dá muitos presentes diferentes o tempo todo.


Ela lhes dá a oportunidade de simplificar as coisas com os convites que ela lhes envia, mas vocês tem que receber e aceitar esses convites, responder afirmativamente e irem sentar-se com ela, estar com ela. Saiba que ela é sua alma gêmea, assim como qualquer ser humano.


Ela é tão preciosa para vocês quanto qualquer amigo animal jamais poderia ser, mas vocês devem se lembrar e reservar um tempo para se conectarem com ela. Tudo depende de vocês, e sempre dependeu.


Portanto, este dia do Dia da Terra é um momento maravilhoso para todos vocês refletirem sobre tudo isso e tornarem todos os dias o Dia da Terra a partir de agora. Ela está lá todos os dias, dando a vocês tudo o que vocês precisam e muito mais, e não pede nada em troca.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”


Título: Como a Mãe Terra afeta todos vocês... todos os dias ∞O Conselho Arcturiano da 9D

Canalizado por Daniel Scranton: https://www.youtube.com/watch?v=dQcK_HGIhpA

Traduzido por Miriam Miranda / Pazaa Espaço de Criar


Compartilhe mantendo todos os créditos :)

Gratidão!




Comentários


"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!