top of page

As energias de março de 2023 ∞O Conselho Arcturiano da 9D.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Temos uma transmissão adorável para todos vocês hoje. Estamos chegando para falar sobre as energias de março de 2023. Este é o momento para todos vocês se prepararem para a conclusão da mudança na consciência, e dizemos isso não porque acontecerá amanhã ou no próximo mês, ou mesmo no próximo ano. De onde você está sentado agora, você teria que pular para uma linha do tempo muito diferente para que ela fosse concluída naquele curto espaço de tempo que acabamos de dar como exemplos. No entanto, tudo o que foi dito agora é sobre completar a mudança de consciência para a humanidade, e um grande componente disso é deixar de lado os apegos tridimensionais que você adquiriu ao longo do caminho nesta vida e em outras vidas que você viveu na Terra.


Portanto, as energias que chegam para o mês de março apoiam muito a sua liberação final do peso do apego, e estamos falando de apego a qualquer coisa, mesmo tendo um romance de conto de fadas. Estamos falando de seu apego por ter muito dinheiro no banco ou de estar na linha de frente do movimento de evolução da consciência.


Você pode ter um apego a algo que é muito bem-intencionado, como querer curar o máximo de pessoas possível, seja física ou emocionalmente, e ainda pode ser um apego. Se, em vez disso, você estivesse mantendo esse espaço para que todos que precisam ser curados recebessem a cura de que precisam, não estaria apegado a ser o curador nesse cenário. Então você poderia ver como isso enfraqueceria o apego que você tem a esse cenário específico.


Este é o momento para todos vocês se prepararem para a conclusão da mudança na consciência, e dizemos isso não porque acontecerá amanhã ou no próximo mês, ou mesmo no próximo ano. De onde você está sentado agora, você teria que pular para uma linha do tempo muito diferente para que ela fosse concluída naquele curto espaço de tempo que acabamos de dar como exemplos. No entanto, tudo o que foi dito agora é sobre completar a mudança de consciência para a humanidade, e um grande componente disso é deixar de lado os apegos tridimensionais que você adquiriu ao longo do caminho nesta vida e em outras vidas que você viveu na Terra.

É tudo uma questão de desapego neste ponto, e o que você está deixando de lado são principalmente perspectivas, crenças, identidades, coisas que não têm lugar na quinta dimensão. E assim, eles o sobrecarregam e o mantêm em uma vibração tridimensional. Agora, alguns de vocês liberarão seu apego a um desejo tridimensional quando realmente manifestarem esse desejo e, então, perceberem que ter o que você quer não é o objetivo desta jornada, e nunca foi.


Esta jornada em que você está é sobre elevar seu nível de consciência, e você continuará a ter oportunidades de fazer isso o dia todo, todos os dias, mas terá mais apoio neste mês de seus amigos aqui nos reinos superiores que estão sempre procurando ajudá-lo de inúmeras maneiras. Este é apenas um deles.


Sabemos como é fácil criar um apego aí na Terra. Nós os vemos nascer todos os dias em seu planeta e reconhecemos o fascínio deles, mesmo para aqueles que estão espiritualmente despertos. E há muitos de vocês que estão espiritualmente despertos; há mais do que jamais houve na Terra. E uma das maneiras pelas quais você lidera as pessoas no movimento de evolução da consciência é abrindo mão desses apegos. E como dissemos anteriormente, até mesmo ser um líder nesse movimento pode se tornar um apego se você pensar que tem que ser você. Reconheça que todos estão desempenhando seus papéis perfeitamente agora para levá-lo a esse nível superior de consciência, e você pode aproveitar o que está recebendo daqueles que o orientam e ensinam, e deixe isso ser o suficiente por enquanto.


Você ascenderá, e esta será a vida em que o fará. Lembre-se disso e também não pense na terceira dimensão e em todas as formas tridimensionais como estando abaixo de você. Eles estão lá para serem experimentados, apreciados e para você liberar resistência àqueles que você não acha tão agradáveis. Mas tudo o que existe agora em sua vida e em seu mundo existe como um catalisador para levá-lo a esse nível superior de consciência, e sabemos que as energias fornecidas a você durante o mês de março ajudarão enormemente em direção à meta.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”


Título: As energias de março de 2023 ∞ O Conselho Arcturiano da 9D

Canalizado por Daniel Scranton, https://danielscranton.com/

Fonte: https://www.youtube.com/@DanielScranton

Traduzido por Miriam Miranda / Pazaa Espaço de Criar


Compartilhe mantendo os créditos :)

Gratidão!

Comments


"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!