top of page

Enredando no HUPE.

Aceitando convite feito pela enfermeira e arteterapeuta Lucinda Santiago a Rede de Bonecas "Coração de Nós Marias" esteve enredando no dia 07/11 no Núcleo Perinatal do Hospital Universitário Pedro Ernesto - HUPE.



O Projeto Enredadas no Amor leva a rede para uma vivência arteterapêutica com as profissionais do Núcleo Perinatal do HUPE, local de nascimentos e acolhimentos de famílias que passam pelos caminhos da maternidade.




Foi uma linda tarde de reflexões sobre os benefícios do Amor na saúde emocional e na formação da personalidade do pequeno ser que chega ao mundo. Todos que participam desse momento único podem dar uma contribuição amorosa para o bebê, que ficará registrada no seu inconsciente pessoal e será o primeiro estímulo para sua segurança emocional.

Pessoas amorosas participaram do Workshop e puderam acalentar suas próprias crianças internas, resgatando a memória ancestral do nascimento e da criação da vida.





"Em homenagem aos servidores públicos do Núcleo Perinatal da UERJ, oferecemos aos mesmos a vivência de várias Práticas Integrativas e Complementares de Saúde (PICS), convictas de que todo cuidador precisa de cuidados de outros cuidadores, para fortalecer o seu caminho de Amor.

De maneira afetuosa, convidamos a Arteterapeuta, artista plástica e companheira de "viagem" Miriam Miranda para cuidar das mulheres da nossa maternidade.

Profissionais_mães_filhas que cuidam do outro e que precisam desse olhar carinhoso e especial da Arte.

Do tecido à pele, dos nós aos fechamentos, da cor ao CORação. Assim fomos tocadas pelas bonecas, nossos bebês, nossas mães e nossas "próprias crianças" e contagiadas com o talento e entrega da nossa artista.

Obrigada Miriam, pela disponibilidade e carinho, e parabéns pela linda e infinita rede de afeto que coloriu nossa maternidade!" Lucinda Santiago.



Sou grata pela tarde amorosa!

Miriam Miranda


Para receber notificações dos próximos workshops e palestras, clique no botão abaixo e assine nossa newsletter.



"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!
Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
E-BOOK CONTOS FANTASIAS E ARTETERAPIA

Conheça a Arteterapia!

Adquira o e-book Contos, Fantasias e Arteterapia e

entenda como essa técnica de autoconhecimento pode mudar sua vida.

bottom of page