top of page

Trabalhadores da Luz: Vocês estão sendo preparados para isso ∞ O Conselho Arcturiano da 9D


"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Estamos procurando às vezes, assim como você, por algo que nos leve a um estado de vibração mais elevada. É verdade o que eles dizem. Como acima, assim abaixo. Nós buscamos e nos perguntamos. Nós temos desejos e nós também vivemos expectativas que não se cumprem, e tudo isso nos torna muito qualificados para ajudá-los. Só porque não temos corpos físicos não significa que não podemos nos relacionar com todos vocês no físico e no planeta Terra.


Sabemos que o que nos move pode ser diferente do que move alguns de vocês porque não temos prazer físico para buscar, mas também vemos como essas buscas são vazias e notamos que todos os envolvidos nessas buscas eventualmente sentem esse vazio, mesmo se apenas temporariamente.


Notamos que todos vocês têm uma tendência a buscar fora de si mesmos a tal ponto que podem se tornar viciados em algum aspecto do físico, e não temos nada para nos viciar aqui no não-físico, mas diríamos que o que você experimenta mais do que qualquer outra coisa, e que o incomoda em algum nível de sua consciência, é a falta de senso de propósito. Falamos com muitos que se sentem assim e queremos ajudar todos vocês que se sentem assim a entender que às vezes seu propósito ainda não apareceu. O Conselho Arcturiano da 9D.

Notamos que todos vocês têm uma tendência a buscar fora de si mesmos a tal ponto que podem se tornar viciados em algum aspecto do físico, e não temos nada para nos viciar aqui no não-físico, mas diríamos que o que você experimenta mais do que qualquer outra coisa, e que o incomoda em algum nível de sua consciência, é a falta de senso de propósito. Falamos com muitos que se sentem assim e queremos ajudar todos vocês que se sentem assim a entender que às vezes seu propósito ainda não apareceu.


Quando você está esperando por aquela inspiração, por aquele propósito aparecer, há muito o que você pode fazer. Há muito que você pode liberar e resolver. Há muito dentro de você que você pode limpar para abrir espaço para esse momento de inspiração, para abrir espaço para aquelas energias que irão preenchê-lo antes de sair de você.


Portanto, embora trabalhar em si mesmo não pareça um propósito e não seja muito chamativo, ainda faz parte do propósito que você tem aí na Terra. Se todos começassem a correr desde o momento em que pudessem correr, você estaria vivendo em um ambiente muito diferente. Às vezes, é o tédio que se instala que dá a alguns de vocês a impressão de que sua vida não está servindo um propósito para você ou qualquer outra pessoa.


Quando você sentir que não sabe qual é o seu propósito, certifique-se de abrir espaço em si mesmo e em sua vida para que o seu propósito apareça. Em outras palavras, faça esse trabalho de limpeza, libere o que não está mais servindo a você e o que não é seu, para começar, e deixe-se ser o seu propósito por algum tempo.


O mundo em que você está vivendo agora está mudando dramaticamente. Haverá tantos empregos, carreiras e negócios diferentes no futuro, e alguns de vocês os criarão. Mas o que sabemos é verdade - aqueles de vocês que não sentem que têm um propósito agora estão sendo preparados para o seu propósito. E quando você não consegue ver o quadro mais amplo disso, é difícil para você confiar e é difícil para você ter paciência, mas essas são as coisas que você deve ter para, eventualmente, deixar entrar esse pensamento inspirado, essa ideia inspirada, que será aquele impulso que te leva até ele.


Também sabemos que você tende a associar propósito a algum tipo de ação ou carreira, mas nem sempre é esse o caso. Tantas pessoas estão guardando espaço para outras, mantendo uma vibração elevada para equilibrar as energias ali. Tantas pessoas estão meditando, cantando, mantrando e fazendo tudo o que podem para elevar o nível de consciência. Você precisa abandonar a ideia de que seu propósito é sempre sobre uma ação que você realiza; e precisa estar ciente do quanto ainda tem dentro de você esperando para sair.


Esteja ciente do quanto há dentro de você que você pode explorar agora, enquanto demonstra sua confiança e paciência em algo que será mais uma expressão externa daquele universo que existe dentro de cada um de vocês. Nós convidamos você a relaxar mais, deixar ir e, eventualmente, deixar entrar aquilo que irá inspirá-lo a ser a pessoa, o ser, o amor que você sempre quis ser e que está destinado a ser nesta vida.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”


Título: Trabalhadores da Luz: Vocês estão sendo preparados para isso∞

O Conselho Arcturiano da 9D

Canalizado por Daniel Scranton: https://www.youtube.com/watch?v=NTviInIlcpE

Traduzido por Miriam Miranda / Pazaa Espaço de Criar


Compartilhe mantendo todos os créditos :)

Gratidão!


Comments


"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!