top of page

Sobre a Paralisia do Sono

AKATU - Paralisia do Sono

 

Amados Amigos da Luz!

 

Muitos de vocês experimentaram um estado conhecido como paralisia do sono. Vamos nos aprofundar neste lugar de consciência e explorar as causas e tipos de manifestações que ocorrem com esse fenômeno.

 

A experiência de se sentir paralisado pode ser aterrorizante para todos. Mesmo que isso aconteça temporariamente, muitos terão pânico e ansiedade em momentos fugazes. A sensação de não ter controle sobre a situação em questão às vezes pode permitir que a mente crie cenários que não são verdadeiros. Mas em outros casos, pode-se observar o entorno com choque à medida que seres de outros reinos se aproximam. Discutiremos todos esses aspectos.

 

Para a maioria das pessoas que sofrem de paralisia do sono, a garantia de que isso terminará em um ou dois minutos trará consolo. Quando você estiver totalmente acordado e se lembrando do terror da paralisia, poderá meditar e reprogramar a mente subconsciente. Isso seria com afirmações e palavras de cura. Relaxar com respiração profunda permitirá que a conexão corpo-mente se sincronize com os sentimentos de paz e tranquilidade.

 

A causa da paralisia do sono é um estado de consciência logo acima do movimento rápido dos olhos (REM) do sono. O cérebro não se ajustou totalmente e você pode sentir como se estivesse acordado, mas parte da atividade cerebral está registrando padrões de sono que mostrariam o contrário. Você está sonhando acordado. Toda a vida como ser humano são facetas do sonho acordado. Os sonhos em sono profundo são ativos com histórias e sentimentos criados a partir de sua psique de experiência. Em seus sonhos durante o sono você experimenta a vigília como sonhos lúcidos. Sua vida como você conhece, que é até quando você deixa o corpo, é chamada de sonho acordado.

 

Existem duas fases do fenômeno da paralisia do sono que começam com observação. Progressão instantânea para paralisia corporal com a crença de que o que é visto é real e que deve ser temido se desenrola. Existem dois tipos de alucinações que ocorrem em conjunto com a paralisia do sono.



O próximo momento óbvio do início da paralisia do sono pode acontecer com o fim do REM quando a pessoa começa a despertar. Esse momento é chamado de hipnopômpico e as alucinações também podem ser vívidas e parecer muito reais. Tornar-se consciente do ambiente real e ao mesmo tempo ver atividades criadas pela mente pode ser aterrorizante para muitos.     AKATU - Paralisia do Sono   Leia no Blog da Pazaa Espaço de Criar


As primeiras alucinações chocantes podem ocorrer com o relaxamento, pouco antes de entrar na fase do sono REM. Isso é chamado de hipnagógico(sonolento) e a mente está ativa mesmo que o cérebro esteja mudando os níveis de consciência. Tudo é possível e muitos experimentam voos, formas escuras, rostos, animais e paisagens. Com a transição para o sono, pode ocorrer paralisia do corpo e surgir o medo.

 

O próximo momento óbvio do início da paralisia do sono pode acontecer com o fim do REM quando a pessoa começa a despertar. Esse momento é chamado de hipnopômpico e as alucinações também podem ser vívidas e parecer muito reais. Tornar-se consciente do ambiente real e ao mesmo tempo ver atividades criadas pela mente pode ser aterrorizante para muitos.

 

AKATU - Paralisia do Sono

 

Em todas as comunicações, permitimos que a escuridão seja revelada à medida que a verdade é apresentada. Para tudo que é uma ilusão de medo e descrença, existe uma contrapartida de verdade e luz. Como uma alma poderosa visitando o planeta Terra, você chegou com dons de visão e interação. Vamos passar para eles com uma compreensão maior em relação à paralisia do sono.

 

A viagem pelo plano astral está disponível para todos os humanos e almas. O poder criativo da mente é real à medida que os pensamentos criam a matéria. Ao relaxar na meditação ou antes de dormir, você será capaz de acessar e experimentar a quarta densidade do esforço criativo. Sabendo que alguns aspectos são criados pela sua psique, saiba na verdade que toda a experiência está repleta de entidades e raças galácticas muito reais. Independentemente de saber o que é real e o que é criado pela mente, nada pode prejudicá-lo ou tocá-lo. Esta densidade é segura e apenas um lugar para explorar e criar.

 

Enquanto você permanece neste estado de ser relaxado, muitas entidades podem chegar muito perto de você. Eles podem aparecer ao seu redor. Também aparecerão raças de toda a galáxia que têm curiosidade de ver os humanos e interagir em instantes. Esta é a maneira de ver que KABAMUR experimentou quando viu um grey, durante momentos de paralisia do sono. Estando acordado e consciente dessa presença que estava muito próxima, LAKA se aproximou e encerrou o cenário. Esses encontros são reais e as entidades gostam de aproveitar o estado momentâneo do ser que não pode se mover.

 

A paralisia do sono geralmente ocorre em pessoas com apnéia do sono ou narcolepsia(uma condição caracterizada por uma tendência extrema de adormecer sempre que estiver em um ambiente relaxante). Em ambas as condições, o sono é interrompido em uma fase momentânea de transição. Alucinações hipnagógicas ou hipnopômpicas podem fluir abertamente na consciência do experimentador.

 

Há muitas coisas que podem ser feitas para evitar a paralisia do sono ao promover um sono profundo e reparador. Preparar-se para dormir por várias horas com pouca iluminação, música suave e meditação permitirá que você se desconecte de vozes e sons em sua vida agitada. Desfrutar das refeições mais cedo do que antes de dormir permitirá que o corpo descanse sem interrupções. Não beber líquidos antes de ir para a cama ajudará a reduzir as interrupções do sono e garantirá um relaxamento mais profundo com REM total.

 

O sono é importante para o rejuvenescimento e reparação celular. Você tem controle sobre muitos aspectos da saúde, tanto física quanto mental. Evitar interrupções tanto quanto possível permite evitar a paralisia do sono na maioria dos casos. Lembre-se sempre de que você está seguro e que esta é uma experiência passageira de vida no plano de existência da Terra.

 

EN EEKE MAI EA!

Eu te amo tanto!

AKATU

 


Compre em 12x sem juros na Loja da Pazaa Espaço de Criar.  Arte Vibracional para harmonização, proteção e cura, sua, da sua família, casa, empresa ou local de trabalho. São várias opções de produtos para deixar sua vida mais leve e próspera: Biojóias e Japamalas 108 contas, feitos com cristais, sementes, cerâmica e madeira; Reproduções de aquarelas em quadros decorativos, canecas, azulejos, imãs e outros objetos personalizados com desenhos exclusivos. Você também pode adquirir cristais de rocha brutos ou polidos para decorar o seu cantinho Zen ou para proteger seus espaços e manter você conectado com a natureza e as energias cósmicas. Todos os produtos são criados e comercializados exclusivamente pela Pazaa Espaço de Criar. Conheça as terapias vibracionais no nosso site www.pazaa.com.br. Boas compras e gratidão pela visita!

 

 

Título: Paralisia do sono - Akatu.

Fonte: Family of Taygeta Podcast - https://youtu.be/0JNikJMLW6k 

Tradução: Miriam Miranda /Pazaa Espaço de Criar 


Compartilhe mantendo todos os créditos!

Gratidão :)

 

EU SOU MIRIAM MIRANDA

Diretora da PAZAA Espaço de Criar

Artista Visual e Arteterapeuta Holística Multidimensional

Credenciada Arteterapeuta 💳 AARJ 927/0219 e

Terapeuta Quântica 💳 CRTH-BR 10249 ABRATH

Atendimento On-line, Rio de Janeiro, Brasil.

 

*LOJA PAZAA ESPAÇO DE CRIAR - https://www.pazaa.com.br/loja 

*BLOG PAZAA ESPAÇO DE CRIAR - https://www.pazaa.com.br/blog 

*A PAZAA ESPAÇO DE CRIAR NO RUMBLE - https://rumble.com/c/c-3156024

"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!
Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
E-BOOK CONTOS FANTASIAS E ARTETERAPIA

Conheça a Arteterapia!

Adquira o e-book Contos, Fantasias e Arteterapia e

entenda como essa técnica de autoconhecimento pode mudar sua vida.

bottom of page