top of page

Nada é mais importante do que isso

Nada é mais importante do que isso ∞ O 9D Arcturian Council, canalizado por Daniel Scranton

 

"Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

 

Vocês têm muito para se sentirem bem agora em suas vidas, e se vocês se sentem bem ou não realmente depende se vocês estão focados nessas coisas ou vocês estão focados em coisas que estão faltando ou em coisas que não fazem bem à sua vida. Vocês começam a determinar como vocês se sentem, e como vocês se sentem é como vocês estão vibrando. E, portanto, vocês conseguem determinar o que vocês estão recebendo e não recebendo em suas vidas, porque sua vibração é tudo.

 

Vocês têm uma vibração que é única para vocês. Você é uma energia que está vibrando, e como você vibra como um ser energético único, determina muito sobre o que você experimenta, porque isso é o que você realmente deve dominar na Terra. Você deve ser mais consciente, mais consciente do que está vibrando, do que está sentindo, do que está pensando, do que está se concentrando, e é por isso que isso deve ser refletido de volta para você como sua vida, suas circunstâncias, as coisas que estão vindo e as coisas que estão faltando.

 


Nada é mais importante do que isso  Vocês sempre podem decidir como vocês olham para suas circunstâncias de vida também, e como vocês olham para elas também determinará como vocês estão vibrando naquele momento. Cada momento contém dentro de si uma escolha, e vocês podem escolher no que vocês estão se concentrando e como vocês estão se concentrando nele, e isso mudará suas vidas, porque mudará sua vibração.

Essas são suas reflexões para contar sobre como vocês têm vibrado para que vocês aprendam e façam ajustes. Vocês sempre podem fazer a correção de curso que os ajuda a ficarem mais alinhados com as coisas que vocês desejam. E assim, fica a pergunta: quando vocês vão fazer isso? Vocês têm que esperar até que as coisas fiquem realmente ruins antes de fazer uma correção de curso?

 

Em alguns casos, a resposta para essa pergunta é sim, porque algumas pessoas têm que tentar todo o resto antes de se tornarem conscientes de sua vibração. E tudo o que eles experimentam que os leva a perceber que eles têm uma vibração e que ela tem sido muito baixa, também os ajudou de alguma forma. E é por isso que nada está dando errado aí na Terra, e não há nada que vocês tenham que se sentirem mal. Vocês sempre têm que decidir.


Nada é mais importante do que isso.


Vocês sempre podem decidir como vocês olham para suas circunstâncias de vida também, e como vocês olham para elas também determinará como vocês estão vibrando naquele momento. Cada momento contém dentro de si uma escolha, e vocês podem escolher no que vocês estão se concentrando e como vocês estão se concentrando nele, e isso mudará suas vidas, porque mudará sua vibração.

 

Agora, vocês deveriam viver apenas em estados vibracionais superiores por toda a sua vida e em todas as suas vidas? Claro que não. Vocês devem ter acesso a todas as vibrações para que possam fazer uma escolha informada. Às vezes há uma beleza para a tristeza, e às vezes é apropriado estar com raiva. Às vezes, o medo serve para você. Então, você deve evitar todas essas emoções de baixa vibração o tempo todo? Bem, você já sabe a resposta.

Mas vocês também devem perceber como essas emoções fazem vocês se sentirem e, portanto, como vocês estão vibrando, para que vocês façam uma correção de curso. Isso ajuda a reconhecer que sua vibração é importante, e ajuda para que vocês tenham o conhecimento de que estão criando sua realidade. E algumas pessoas rejeitarão essa verdade pelo tempo que puderem, mas é uma lei deste universo.

 

E uma vez que vocês a abraçam, vocês podem começar a trabalhar em sua vibração, cuidando dela, percebendo-a com mais frequência e oferecendo-a de propósito para que vocês possam ver o reflexo para vocês daquilo que vocês querem ver. E sabemos que muitos de vocês estão fazendo isso e fazendo isso lindamente, e também sabemos que sempre há mais que pode ser feito e que será feito por vocês, e estaremos aqui na nona dimensão, apoiando-os a cada passo ao longo do caminho.

 

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês."

 

Título: Nada é mais importante do que isso ∞ O 9D Arcturian Council

Canalizado por Daniel Scranton: https://youtu.be/MW-8Iv6vbe0?si=OqHeQbErYABz-yVW 

Traduzido por Miriam Miranda / Pazaa Espaço de Criar


Compartilhe mantendo todos os créditos :)

Gratidão!

 

EU SOU MIRIAM MIRANDA

Diretora da PAZAA Espaço de Criar

Arteterapeuta Transpessoal e

Terapeuta Holística Multidimensional

Credenciada Arteterapeuta 💳 AARJ 927/0219 e

Terapeuta Quântica 💳 CRTH-BR 10249 ABRATH

Atendimento On-line, Rio de Janeiro, Brasil.

 

*LOJA PAZAA ESPAÇO DE CRIAR - https://www.pazaa.com.br/loja 

*BLOG PAZAA ESPAÇO DE CRIAR - https://www.pazaa.com.br/blog 

Comments


"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!