top of page

Você pode estar vivendo em um looping de emoções.



Você pode estar preso em um looping emocional.

Pensar e falar o que se deseja ter ou ser, no fundo do coração e em congruência com nossas crenças mais íntimas, é a chave para viver o Bem Maior e a vida plena. Mas se seu pensamento está preso em reclamações e insatisfação, saiba que você pode estar em um looping de emoções dissonantes que estão manifestando o que você não deseja.

.

“Palavra tem poder”, dizia minha avó... e tem mesmo!

.

Palavras são informações que absorvemos em forma de energia. Dependendo da vibração, de alta ou baixa frequência, a palavra pode harmonizar ou desequilibrar nosso fluxo energético, nosso campo vibracional, e criar desarmonias que irão afetar nossos corpos físico e emocional. Além disso, segundo a Lei da Atração, ou Lei de Causa e Efeito, o tipo de emoção que sentimos retorna para nós em forma de eventos e acontecimentos de vibração semelhante.


Miriam Miranda Arteterapia e Terapias Holísticas

Exercícios com Comandos Quânticos ajudam a mudar a forma como cocriamos a nossa realidade. Já que estamos cocriando em todos os momentos, não seria mais interessante cocriar o que queremos ao invés de ficarmos a mercê de pensamentos descontrolados e viciados em palavras de energia baixa?

.

Pense sobre trocar as reclamações por cultivar novos pensamentos. Um ótimo exercício para ajudar a mudar o hábito de reclamar é criar o hábito de agradecer. Faça testes e observe como seu dia será mais harmonioso e como você se sentirá mais motivado.

.

Agradeça por tudo o que tem, comece pelas coisas mais próximas a você, sua vida por exemplo. Agradeça pela vida, pelo ar, pela natureza, pelo alimento, pela água, por todas as coisas básicas que estão aí todos os dias e você nem percebe mais. Faça listas diárias. A cada dia agradeça por 5 coisas que aconteceram, mesmo que sejam coisas bem simples como receber um “bom dia” do vizinho.

.

Repita mantras.

Cancele maus pensamentos.

Imagine sempre o melhor.

Considere o lado positivo dos eventos, pois “há males que vem para o bem”.

Ouça música clássica e observe como seu ânimo define seu estado emocional.

.

Podemos construir momentos harmoniosos em cada instante de nossa vida, basta estarmos atentos ao que estamos falando. Quando falamos, pensamos e geramos emoções. As emoções, atraem a realidade que estamos criando. Pense sobre isso! E, se a mudança de hábitos for muito difícil para você, procure a ajuda de um profissional qualificado. Todos nós precisamos de um guia ou um mestre até que possamos um dia, guiar outros.


Gratidão!

Namaste!


Miriam Miranda

Arteterapeuta 💳 AARJ 927/0219

Terapeuta Quântica Multidimensional 💳 CRTH-BR 10249 ABRATH

Desenvolvimento Pessoal com Arte Atendimento On-line e Presencial 📍Tijuca, Rio de Janeiro

"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!
Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
E-BOOK CONTOS FANTASIAS E ARTETERAPIA

Conheça a Arteterapia!

Adquira o e-book Contos, Fantasias e Arteterapia e

entenda como essa técnica de autoconhecimento pode mudar sua vida.

bottom of page