top of page

Entramos oficialmente na Era de Ouro de Aquario


Pazaa Espaço de Criar: A longa espera acabou: entramos oficialmente na Era de Ouro de Aquário! Leia no blog

A longa espera acabou: entramos oficialmente na Era de Ouro de Aquário!

 

Este é um momento eletrizante para nós!

 

A lenta oscilação da Terra em seu eixo faz com que o equinócio vernal mude entre as constelações ao longo de um ciclo de 26.000 anos conhecido como idades astrológicas!

 

Este fenômeno cíclico, conhecido como precessão dos equinócios, é o resultado das forças gravitacionais exercidas pelo Sol e pela Lua no bojo equatorial da Terra. À medida que o nosso planeta gira e orbita em torno do Sol, esta interação gravitacional faz com que o seu eixo trace um movimento lento e circular ao longo de milhares de anos. Consequentemente, o equinócio vernal muda gradualmente contra o pano de fundo do zodíaco, marcando a transição de uma era astrológica para a seguinte.

 

Em 20 de janeiro de 2024, passamos da Era de Peixes para a Era de Aquário!

 

Esta data marca a nossa entrada oficial na Idade de Ouro de Aquário, um período anunciado por um profundo despertar espiritual e iluminação. Além disso, coincide com o Ano do Dragão, simbolizando resiliência, orientação e o desencadeamento de poderes adormecidos dentro de nós!

 

Esta nova era representa uma mudança para valores mais humanitários, avanço científico e iluminação espiritual!


 Entramos oficialmente na Era de Ouro de Aquario


A Era de Peixes anterior estava associada a religiões e instituições estruturadas. Mas agora, na Era de Aquário, estamos caminhando em direção à espiritualidade pessoal, à liberdade e à igualdade. Hierarquias e estabelecimentos rígidos serão questionados. As pessoas assumirão mais responsabilidade por suas próprias vidas e bem-estar.

 

Esta nova era é às vezes chamada de “Era da Informação” devido aos rápidos desenvolvimentos na tecnologia, ciência e comunicação. A conectividade digital permite que informações e ideias se espalhem rapidamente por todo o mundo. Esperam-se mais invenções e descobertas revolucionárias.

 

Socialmente, os movimentos pela justiça, pelo ambientalismo e pelos direitos humanos têm vindo a acelerar. A tolerância à diversidade, a autoexpressão criativa e o questionamento do status quo estão aumentando. Os sistemas de valores e estilos de vida do futuro serão mais abertos, fluidos e descentralizados.

 

Os próximos tempos podem ser turbulentos à medida que velhas estruturas desmoronam. Mas, globalmente, a consciência está preparada para se expandir para a quinta dimensão de formas extraordinárias. Se conseguirmos manter a compaixão enquanto desmantelamos sistemas limitantes, uma era de iluminação nos aguarda!


Pazaa Espaço de Criar: A longa espera acabou: entramos oficialmente na Era de Ouro de Aquário! Leia no blog. O Retorno dos Dragões.

O Retorno dos Dragões:

Os dragões têm sido um símbolo proeminente em muitas culturas e mitologias antigas. Freqüentemente descritos como criaturas poderosas e sábias, os dragões representam as forças primordiais e elementares da natureza e do universo. A sua imagem adorna artefactos, templos e histórias em civilizações de todo o mundo, do Oriente ao Ocidente.

 

O “retorno” dos dragões nesta era atual representa um ressurgimento da nossa conexão com estas forças naturais dentro e ao nosso redor. O retorno dos dragões sinaliza que é hora da humanidade despertar o nosso próprio poder espiritual interior – o poder que vem de estar em harmonia com o fluxo natural da vida.

 

A mitologia sugere que os dragões guiam a humanidade durante mudanças monumentais na consciência humana. A presença deles ajuda a ativar partes latentes de nós mesmos e a romper o véu da ilusão que nos mantém separados da verdade. Com a ajuda dos dragões, nos livramos das crenças limitantes e da programação transmitida ao longo dos tempos. Assumimos nossa soberania e assumimos a responsabilidade por quem escolhemos ser.

 

Os dragões despertam nossa coragem e capacidade de transformação. Eles nos levam a assumir nosso eu sombrio – as partes de nós que negamos ou suprimimos. Ao lançar luz sobre a nossa escuridão com compaixão, podemos alquimizar e integrar estas energias dentro de nós. Isso nos torna inteiros.

 

O retorno dos dragões pode parecer intensamente pessoal para alguns. Podemos ter sonhos vívidos ou visões de dragões atravessando o tempo e o espaço para fazer contato. Para outros, os dragões representam um novo paradigma e visão de mundo que nos obriga a viver em maior harmonia com o planeta.

 

De qualquer forma, a presença dos dragões nesta Idade de Ouro traz grandes oportunidades. Ao acolhermos o seu regresso, damos as boas-vindas a partes do nosso eu mais profundo. Recuperamos o acesso aos dons e talentos que estavam adormecidos dentro de nós. Os dragões lembram-nos da nossa razão de estarmos aqui e agora – para despertarmos completamente e assumirmos o nosso lugar como administradores da nova terra!



Pazaa Espaço de Criar: A longa espera acabou: entramos oficialmente na Era de Ouro de Aquário! Leia no blog - Deixando a Matrix 3D para trás.

Deixando a matriz 3D para trás:

Apesar do apelo da ascensão, muitos de nós nos encontramos presos no ciclo 3D de complacência e estagnação. Priorizamos o conforto ao invés do crescimento, apegando-nos a padrões familiares e resistindo às mudanças. No entanto, a verdadeira evolução exige que aceitemos o desconforto, saiamos das nossas zonas de conforto e nos envolvamos ativamente no processo de expansão.

 

A matriz 3D refere-se à realidade limitada e baseada no medo em que a humanidade está presa há milênios. Esta matriz rígida opera através de estruturas e hierarquias rígidas destinadas a manter-nos pequenos e desconectados da nossa natureza divina.

 

Os sinais de que estamos fazendo a transição da matriz 3D para a 5D incluem:

 

• Aumento da intuição e habilidades psíquicas

 

• Um desejo por mais significado, propósito e autenticidade

 

• Um desejo de se libertar de velhos paradigmas e sistemas

 

• Maior criatividade e imaginação

 

• Uma sensação de despertar para seus dons espirituais latentes

 

• Sentir mais paz, amor incondicional e unidade com todos os seres

 

Para nos libertarmos totalmente das crenças limitantes da matriz 3D, devemos:

 

• Identificar onde estamos jogando pequeno e nos contendo

 

• Curar as feridas essenciais limitantes da nossa criança interior

 

• Pratique a consciência do momento presente

 

• Libere o julgamento de si mesmo e dos outros

 

• Promova aceitação e gratidão

 

• Conecte-se à sabedoria do nosso coração sobre a mente egóica

 

• Siga a excitação da nossa alma com coragem

 

Quanto mais relaxamos do condicionamento da matriz 3D, mais rápido nossa vibração energética aumenta. Reivindicamos nosso projeto divino soberano como co-criadores despertos na consciência da 5D. Um futuro totalmente novo nos espera!

 

À medida que avançamos para a quinta dimensão, levemos conosco as lições do passado e as visões do futuro. Honremos a orientação dos Dragões e a sabedoria do cosmos enquanto navegamos pelos caminhos inexplorados da ascensão.

 

E lembremo-nos que não estamos sozinhos nesta jornada, pois estamos apoiados e rodeados pelo abraço amoroso do universo!

 

Esta será a jornada mais épica em que você já embarcou. Esta é a minha promessa para você!

 

Nós te amamos muito,

Estamos aqui com você,

Nós somos sua família de luz,

Nós somos a Federação Galáctica.

 

A'HO

Aurora Ray

Embaixadora da Federação Galáctica


Título: A longa espera acabou: entramos oficialmente na Era de Ouro de Aquário!

Canalizada por Aurora Ray

Direitos autorais 2024 Aurora Ray. Todos os direitos reservados.

Tradução: Miriam Miranda /Pazaa Espaço de Criar 


Compartilhe mantendo todos os créditos!

Gratidão :)

 

EU SOU MIRIAM MIRANDA

Diretora da PAZAA Espaço de Criar

Artista Visual e Arteterapeuta Holística Multidimensional

Credenciada Arteterapeuta 💳 AARJ 927/0219 e

Terapeuta Quântica 💳 CRTH-BR 10249 ABRATH

Atendimento On-line

 

*LOJA PAZAA ESPAÇO DE CRIAR - https://www.pazaa.com.br/loja 

*BLOG PAZAA ESPAÇO DE CRIAR - https://www.pazaa.com.br/blog 

*A PAZAA ESPAÇO DE CRIAR NO RUMBLE - https://rumble.com/c/c-3156024

Comments


"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!