top of page

Despertando para a Consciência de Quinta Dimensão


DESPERTANDO PARA A CONSCIÊNCIA DE QUINTA DIMENSÃO  A quinta dimensão é uma vibração, ou melhor, um casamento de vibrações, representado pelas energias do amor, confiança, compaixão, fé, graça e gratidão, uma frequência da forma mais pura.

DESPERTANDO PARA A CONSCIÊNCIA DE QUINTA DIMENSÃO


Adama e o Conselho dos Anciãos de Telos

Canalizado por Aurélia A.


Muitas bênçãos para todos vocês que estão lendo este material.

Eu Sou Adama, Sumo Sacerdote de Telos.

Saúdo-vos novamente de coração e peço-vos que se juntem a nós em consciência para uma reunião com o Conselho dos Anciãos de Telos.


É desta forma que o conhecimento adquirido a partir da nossa experiência e a frequência da sabedoria adquirida por todas as nossas almas são transmitidos à sociedade em geral na nossa cultura lemuriana. Nós nos reunimos assim regularmente para ministrar aulas, embora prefiramos chamá-las de “partilhas”.


Cada reunião leva de 4 a 6 horas do seu tempo. A intenção é definida desde o início de que a energia compartilhada seja transmitida a todos em nossa comunidade.


Reunimo-nos como irmãos e irmãs, como mentores e estudantes e, desta forma, partilhamos uns com os outros as profundezas da nossa essência individual. Através desta partilha, promovemos a evolução e expansão da nossa consciência de grupo em unidade e amor.


Desejamos falar com vocês hoje sobre os protocolos da vibração pentadimensional que vocês agora desejam compreender para acessá-los por si mesmos em sua realidade diária. A pergunta foi feita: “O que precisamos fazer para ascender à quinta dimensão?”


Entendam que existem preparativos e purificações de consciência que devem ocorrer. Basicamente, na nova realidade que está agora sendo estabelecida na superfície do seu planeta, a quinta dimensão não é um lugar para onde você irá, mas sim um estado de ser que você alcançará e que gradualmente estabelecerá a quinta dimensão em seu reino atual.


A quinta dimensão é uma vibração, ou melhor, um casamento de vibrações, representado pelas energias do amor, confiança, compaixão, fé, graça e gratidão, uma frequência da forma mais pura.


As estruturas e organização das nossas sociedades na quinta dimensão fluem organicamente de uma integração destas energias pelos indivíduos que aqui residem. Nossa comunidade Lemuriana em Telos reflete nossa experiência pentadimensional como uma manifestação de nossa manifestação combinada e incorporação dessas qualidades em comunhão sincera com tudo o que nos rodeia.


Não saímos do útero com esta maestria e consciência presente em nossa consciência, e você também não. Mesmo as novas gerações de crianças que chegam todos os dias à sua dimensão de transição não estão totalmente esclarecidas, embora estejam mais despertas do que vocês estavam quando chegaram.


É através da alegria e da jornada desta experiência da Terra que evoluímos. É através da graça deste planeta que a evolução faz e tem feito parte da experiência de cada alma que encarnou aqui. A graça do seu tempo presente é que agora você pode despertar completamente para a sua mestria e manter esta consciência pelo restante da evolução da sua alma, quer você escolha ascender e permanecer nesta encarnação ou continuar a experimentar ciclos de encarnações aqui ou em outro lugar.


Desejamos compartilhar com vocês práticas que têm sido o núcleo de nossa evolução espiritual. Seguimos essas práticas até hoje e as compartilhamos com nossos filhos. Elas existem como base para a nossa jornada em constante expansão através da Fonte do Criador e em direção à Fonte do Criador.


Baseiam-se no princípio de que todos somos responsáveis ​​pela nossa própria energia. Antes que a consciência da unidade da quinta dimensão possa ser totalmente integrada globalmente, este trabalho deve ser feito individualmente por cada um de vocês. Cada pessoa deve percorrer sua jornada única até o fim; ninguém mais pode fazer isso por você.


A mais importante destas práticas é oferecer compaixão e comunicação não violenta em pensamentos, palavras, ações e sentimentos.


Na verdade, a autocompaixão constitui a pedra angular do despertar espiritual necessário para reconhecer e integrar esta vibração pentadimensional. Essa vibração já existe ao seu redor o tempo todo.


À medida que a frequência do próprio planeta se torna cada vez mais refinada, cada um de nós é responsável por purificar e refinar a sua própria vibração, não importa em que dimensão residamos.


Fazemos isso para a evolução da nossa Essência Divina, e fazemos isso para o bem maior de todos os reinos que residem neste glorioso planeta que chamamos de “Mãe”. Esta é uma responsabilidade solene e divina que não repousa levianamente sobre seus ombros e, ainda assim, confere-lhes uma graça sem paralelo na história da Terra.


Agora vocês mesmos podem caminhar como mestres e mentores, mesmo que sua forma humana pareça não combinar bem com suas lembranças de outros tempos e lugares onde abundavam o ilimitado e as possibilidades infinitas. Dizemos a vocês com toda a verdade que nossos corações podem compartilhar, que agora, este momento presente na história da Terra, é um tempo de possibilidades infinitas.


Este é o momento mágico da criação, desde a fonte divina mais elevada até a mais densa em sua realidade física. Sabemos e sentimos os vossos corações cumprimentando os nossos nesta verdade, embora as vossas mentes ainda lutem para compreender o alcance completo do que vos estamos a dizer.


Suas mentes ainda exigem rituais, regras e provas irrefutáveis, antes de vocês pisarem neste novo caminho. Portanto, trabalharemos hoje com práticas que, se você permitir, poderão trazê-lo de volta à frequência da fé e da confiança, em vez da dúvida e da negação.


Muitos mestres compartilharam estas verdades ao longo das eras de evolução que este planeta já experimentou. Mas é a sua experiência nesta vida que é mais importante.


Hoje, vocês têm a oportunidade de ouvir essas palavras novamente com ouvidos mais evoluídos e de reconhecê-las em um nível mais profundo do coração do que nunca em sua dimensão física. Você tem a oportunidade de trabalhar com o apoio de toda a criação para trazer essas verdades à manifestação física. Na verdade, é por isso que você está aqui e porque lhe foi dada a oportunidade de encarnar neste momento.


Como seus respeitados Anciãos Nativos lhe disseram,

“Vocês são aqueles por quem estavam esperando”

~ Adama


Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Comments


"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!
Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional