Comunicado dos Mestres Ascensos

Thymus: O Coletivo dos Mestres Ascensos Canalizado por Daniel Scranton. Comunicado dos Mestres Ascensos. Vocês descobrirão que sua capacidade de discernir o que está em harmonia vibracional com vocês, e o que não está, desempenha um papel importante no restante de sua jornada para a quinta dimensão.

O que os Mestres Ascensos fizeram, vocês podem fazer ∞Thymus: The Collective of Ascension Masters, Channeled by Daniel Scranton

“Bênçãos. Nós somos o Thymus. Nós somos o coletivo de Mestres Ascensos.

Vocês estão mantendo sua vibração ao receber esta mensagem, porque estão alinhados conosco e com nossas mensagens. Quando vocês não estão alinhados com alguma coisa, mas ainda estão dando atenção a ela, sua vibração diminui e vocês começam a se tornar um com o que não está em harmonia.

Pode ser algo que vocês não querem experimentar, ou pode ser algo que vocês não querem acreditar. Pode ser simplesmente algo de vibração mais baixa do que a que vocês estão vibrando no momento, mesmo que seja uma peça musical criada por um músico zangado ou triste.

Comunicado dos Mestres Ascensos.

Vocês descobrirão que sua capacidade de discernir o que está em harmonia vibracional com vocês, e o que não está, desempenha um papel importante no restante de sua jornada para a quinta dimensão. Vocês tem todas as ferramentas dentro de vocês para determinarem por si mesmos se algo é apropriado ou não para vocês focarem sua atenção, mas nem todos usam o que têm dentro de si para fazer essa determinação.

Sabemos que isso pode parecer uma simplificação exagerada, mas não podemos amplificar a importância de vocês sentirem seus sentimentos. Uma vez que vocês se permitem terem um sentimento, vocês estarão mais inclinados a sentirem outros sentimentos e estarão mais sintonizados com a vibração que alguém ou algo está emitindo.

Vocês estarão mais propensos a se moverem em direção ao que está em harmonia com sua vibração e menos propensos a se moverem em direção a algo que não esteja em harmonia vibracional com vocês.

Agora, há também a prática de se moverem em direção ao que elevará sua vibração a uma frequência ainda mais alta. Vocês tem a capacidade de buscar essas coisas conscientemente e vivem há anos suficientes como seres humanos para saberem o que procurar e no que se concentrar.

Estes são os princípios básicos. Estamos aqui para lhes dar o básico porque sentimos que a vida na Terra se tornou complicada e excessivamente complexa para muitos de vocês, e todos nós somos exemplos do que acontece quando um ser humano usa o básico para obter maestria espiritual durante toda a vida.

Não temos a capacidade de complicar de onde estamos porque não é da nossa natureza. Não faz parte de quem e o que somos, nem faz parte do que nos inscrevemos para ser para todos vocês. Portanto, desempenharemos nossos papéis e vocês desempenharão o seu, e sabemos que vocês se beneficiarão ao aplicarem os ensinamentos espirituais simples que temos a lhes oferecer, e também sabemos que temos alguns insights mais profundos para lhes trazer do que nós fizemos quando estávamos em corpos físicos aí na Terra.

Compre em 12x sem juros na Loja da Pazaa Espaço de Criar.  Arte Vibracional para harmonização, proteção e cura, sua, da sua família, casa, empresa ou local de trabalho. São várias opções de produtos para deixar sua vida mais leve e próspera: Biojóias e Japamalas 108 contas, feitos com cristais, sementes, cerâmica e madeira; Reproduções de aquarelas em quadros decorativos, canecas, azulejos, imãs e outros objetos personalizados com desenhos exclusivos. Você também pode adquirir cristais de rocha brutos ou polidos para decorar o seu cantinho Zen ou para proteger seus espaços e manter você conectado com a natureza e as energias cósmicas. Todos os produtos são criados e comercializados exclusivamente pela Pazaa Espaço de Criar. Conheça as terapias vibracionais no nosso site www.pazaa.com.br. Boas compras e gratidão pela visita!

A lição de hoje é simples: concentrem-se em como algo ou alguém se sente para determinar se o efeito em seu campo vibracional é o que vocês desejam e, se não for, simplesmente deem a outra face, como diria Yeshua. Vocês não estão aí para consertar nada ou erradicar nada, mas estão aí com seu livre arbítrio, escolhendo o dia todo, todos os dias, quer vocês saibam disso ou não. Simplesmente gostaríamos que soubessem que estão escolhendo e que escolhem conscientemente e com sentimento.

Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Thymus. Somos o coletivo de mestres ascensos e estamos sempre entre vocês.”

Título: O que os Mestres Ascensos fizeram, vocês podem fazer ∞Thymus: O Coletivo dos Mestres Ascensos

Canalizado por Daniel Scranton: https://www.youtube.com/watch?v=g2Scp3I943w

Traduzido por Miriam Miranda / Pazaa Espaço de Criar

Compartilhe mantendo todos os créditos :)

Gratidão!

Diretora da PAZAA Espaço de Criar

Artista Visual e Arteterapeuta Holística Multidimensional

Credenciada Arteterapeuta 💳 AARJ 927/0219 e

Terapeuta Quântica 💳 CRTH-BR 10249 ABRATH

Atendimento On-line e Presencial - Grajaú, Rio de Janeiro, RJ.

*LOJA PAZAA ESPAÇO DE CRIAR - https://www.pazaa.com.br/loja

*BLOG PAZAA ESPAÇO DE CRIAR - https://www.pazaa.com.br/blog

*A PAZAA ESPAÇO DE CRIAR NO RUMBLE - https://rumble.com/c/c-3156024

"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!
E-BOOK CONTOS FANTASIAS E ARTETERAPIA

Conheça a Arteterapia!

Adquira o e-book Contos, Fantasias e Arteterapia e

entenda como essa técnica de autoconhecimento pode mudar sua vida.