top of page

Aquilo em que você acredita importa.

∞O Conselho Arcturiano da 9D, canalizado por Daniel Scranton


"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Estamos sempre interessados no que vocês escolhem acreditar aí no planeta Terra. Vocês devem admitir para si mesmos que estão sendo constantemente bombardeados com diferentes opções em relação ao que poderiam acreditar. Vocês acreditam que tantas coisas são verdadeiras que apenas o limitarão e sufocarão seu progresso, sua evolução, e vocês podem acreditar em pessoas que parecem muito seguros de si mesmos, muito confiantes em suas crenças. Vocês também podem optar por acreditar no que a maioria das pessoas ao seu redor está acreditando, mesmo que a crença não pareça boa para vocês, e essa é a chave aqui. Esse é o ponto de discernimento que encorajamos todos vocês a usar quando se deparam com uma crença. Vocês devem se perguntar se isso ressoa, se parece certo para vocês se envolverem com essa crença.


A maioria das pessoas não está fazendo isso, e a maioria das pessoas nem mesmo reconhece que algo é uma crença quando certamente é. Em vez disso, eles pensam que é uma verdade e que devem viver por ela. Uma vez que vocês se conscientizem do fato de que estão alimentando crenças diferentes o tempo todo, poderão escolhê-las de forma mais deliberada. Vocês podem escolhê-las ao mesmo tempo em que reconhecem que há um sentimento que surge para vocês quando a possibilidade de algo se apresenta a vocês.


Agora, uma coisa que não podemos dar a vocês é a capacidade de se importarem o suficiente sobre como vocês se sentem para seguir seus sentimentos, mas podemos continuar dizendo como é importante para vocês seguir seus sentimentos. Então, cabe a vocês realmente sintonizarem o que estão sentindo e se preocuparem o suficiente se algo é bom para vocês ou não, para ouvirem o que esse sentimento está lhes dizendo.


Vocês podem tornar praticamente qualquer coisa verdadeira neste momento de sua experiência. Vocês tem esse tipo de liberdade como seres quadridimensionais. Portanto, vocês querem ser muito específicos sobre o que estão acreditando e sobre quais indivíduos estão ouvindo, porque as crenças podem ser desenvolvidas dentro de vocês sem que vocês saibam que estão desenvolvendo essas crenças. Vocês poderiam, novamente, apenas pensar que alguém está lhes apresentando a verdade.


Mas enquanto vocês não reconhecerem que todas as verdades são verdadeiras, que todas as realidades existem e que você está escolhendo uma, entre uma ampla gama delas, a cada momento, vocês não serão capazes de escolher seu próprio destino. E é muito importante que vocês façam isso. É muito importante para a sua felicidade que vocês reconheçam que podem escolher.   Vocês podem escolher acreditar que seu corpo é capaz de se curar de qualquer coisa, ou podem ouvir a pessoa de jaleco branco que lhes diz que isso ou aquilo é incurável. Vocês podem escolher acreditar que é capaz de acessar todos os dons espirituais que outras pessoas têm, ou podem escolher acreditar que há apenas alguns poucos nascidos com esse tipo de habilidade. Vocês podem escolher acreditar que este é um universo abundante ou podem escolher acreditar na falta, na limitação, em uma torta finita da qual todos tiram sua fatia.

Mas enquanto vocês não reconhecerem que todas as verdades são verdadeiras, que todas as realidades existem e que você está escolhendo uma, entre uma ampla gama delas, a cada momento, vocês não serão capazes de escolher seu próprio destino. E é muito importante que vocês façam isso. É muito importante para a sua felicidade que vocês reconheçam que podem escolher.


Vocês podem escolher acreditar que seu corpo é capaz de se curar de qualquer coisa, ou podem ouvir a pessoa de jaleco branco que lhes diz que isso ou aquilo é incurável. Vocês podem escolher acreditar que é capaz de acessar todos os dons espirituais que outras pessoas têm, ou podem escolher acreditar que há apenas alguns poucos nascidos com esse tipo de habilidade. Vocês podem escolher acreditar que este é um universo abundante ou podem escolher acreditar na falta, na limitação, em uma torta finita da qual todos tiram sua fatia.


Depende inteiramente de vocês. Vocês são os que estão criando tudo isso agora, para vocês mesmos, para sua evolução e para seu prazer. Portanto, recomendamos que vocês escolham um caminho que envolva a alegre evolução de suas consciências, porque essa oportunidade está sempre à sua frente, mas sempre será aquela que vocês terão que escolher, na qual deverão acreditar para que se torne realidade na sua realidade.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Título: Aquilo em que você acredita importa? ∞O Conselho Arcturiano da 9D

Canalizado por Daniel Scranton: https://www.youtube.com/watch?v=dD1HI8ZFXzs

Traduzido por Miriam Miranda / Pazaa Espaço de Criar

Compartilhe mantendo todos os créditos :)

Gratidão!


EU SOU MIRIAM MIRANDA

Diretora da PAZAA Espaço de Criar

Artista Visual e Arteterapeuta Holística Multidimensional

Credenciada Arteterapeuta 💳 AARJ 927/0219 e

Terapeuta Quântica 💳 CRTH-BR 10249 ABRATH

Atendimento On-line e Presencial - Grajaú, Rio de Janeiro, RJ.


*LOJA PAZAA ESPAÇO DE CRIAR - https://www.pazaa.com.br/loja

*BLOG PAZAA ESPAÇO DE CRIAR - https://www.pazaa.com.br/blog

*A PAZAA ESPAÇO DE CRIAR NO RUMBLE - https://rumble.com/c/c-3156024

Comments


"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!