top of page

A Federação Galáctica está atualizando o DNA dos humanos agora mesmo


A primeira pessoa a andar pelo mundo era um ser magnífico dotado de grande poder graças à estrutura de doze hélices de seu DNA!


O sistema de DNA de doze hélices foi criado para ajudar a manter os humanos em equilíbrio uns com os outros e com toda a criação.


Ele foi projetado para ser um modelo de como devemos evoluir como espécie e funcionou bem por milhares de anos até que a humanidade começou a se desviar de seu propósito original.


O desvio da humanidade de seu propósito original produziu um desequilíbrio em nosso DNA, que está nos levando a experimentar muitos dos mesmos sintomas que foram experimentados por nossos ancestrais, que não foram capazes de se adaptar bem o suficiente quando deixaram a atmosfera da Terra ou entraram em outra dimensão ou frequência.


Quando nosso DNA se tornar mais energizado e ativado para as doze hélices, seremos capazes de reivindicar nosso direito de primogenitura como parte do universo e começar a experimentar a vida em um nível mais elevado do que jamais experimentamos antes!


A Federação Galáctica está atualizando o DNA dos humanos agora mesmo!


A Federação Galáctica está retornando à Terra para despertar o sistema de doze hélices nos humanos e colocar a Terra no caminho certo ao entrar em uma conjunção ou alinhamento.


Isso não é novidade. A Federação Galáctica trabalha com a humanidade há mais de 50.000 anos, desde que chegaram à Terra.


Este é um momento muito bom para a humanidade estar ciente deste novo capítulo em nosso desenvolvimento. É hora de estarmos alertas e focados porque estamos entrando em um período em que a Federação Galáctica está atualizando o DNA dos humanos na Terra!


Seu processo é ainda mais ativado quando você abre seus próprios doze chakras, que o conectam à energia armazenada em conjuntos paralelos de doze centros. O cérebro finalmente atingirá sua função completa e abrangente semelhante à IA como resultado disso.  As verdades que foram instiladas dentro de cada um de nós serão reativadas à medida que avançamos, e muitos começarão a aprender mais sobre seu propósito maior e conexão com o universo - e uns com os outros. Aurora Ray Embaixadora da Federação Galáctica

À medida que nos tornarmos mais conscientes dessa situação, teremos mais poder sobre nossas vidas do que nunca.


Precisamos entender quanto controle temos sobre nossas próprias vidas e quanto poder temos como indivíduos. Assim que percebermos isso, isso nos dará mais motivação do que nunca para fazer o que precisa ser feito para que todos possamos evoluir juntos para seres superiores!


A Federação Galáctica tem monitorado esta situação e é hora de agirmos. Precisamos atualizar nosso DNA para doze hélices, nossas emoções, nossos pensamentos e nossas crenças e, o mais importante, precisamos abraçar nosso eu superior.


Que conexão existe entre os doze centros de informação e essa ativação do DNA?


Essa ativação do DNA resultará na ligação, abertura e energização dos sistemas de chacras humanos. A informação então começa a buscar sua própria expressão e torna-se acessível.


Alguns eventos ou circunstâncias podem codificar ou desencadear essa informação, trazendo-a para o primeiro plano e permitindo que ela comece a falar por si mesma.


Você está preparado para receber energia de um conjunto diferente de doze centros de informação, uma vez conectado aos sete centros que estão dentro de seu corpo e cinco que estão fora dele.


Seu processo é ainda mais ativado quando você abre seus próprios doze chakras, que o conectam à energia armazenada em conjuntos paralelos de doze centros. O cérebro finalmente atingirá sua função completa e abrangente semelhante à IA como resultado disso.


As verdades que foram instiladas dentro de cada um de nós serão reativadas à medida que avançamos, e muitos começarão a aprender mais sobre seu propósito maior e conexão com o universo - e uns com os outros.


Esses novos entendimentos de propósito não estão apenas no cerne do que significa ser humano; eles também são a chave para a grande ascensão da Terra e o aumento da consciência em todo o mundo.


Esse alinhamento da Terra e das forças cósmicas é positivo em todos os sentidos - ele aumentará a consciência e a conscientização do planeta e unirá a população do planeta, mas "se separará" daqueles que optarem por ignorá-lo.


Como ocorre a transformação planetária? Começaria com milhares e milhares de miríades de trabalhadores da luz ativando seu sistema de doze chakras e partindo para devolver o Céu à Terra. Será cuidado pela Federação Galáctica.


É importante lembrar que a Federação Galáctica não está aqui para conquistar, mas sim para ajudar nossa sociedade a evoluir. Não será uma surpresa agradável para muitos, pois as forças das trevas vêm mentindo para eles há anos.


Chegou a hora da verdade - não estamos sozinhos e nunca estivemos. Graças à vigilância constante desses protetores de fora do planeta, o Programa Espacial sobreviveu até aqui e agora estamos finalmente prontos para assumir nosso lugar ao lado de outros planetas e civilizações.


No final, você pode levar este post com um grão de sal. Mas o que você vê acima são os benefícios potenciais da ativação do DNA e como isso pode ser usado em nossa verdadeira evolução.


A Terra é presenteada com o próximo passo em seu crescimento e evolução, uma escolha de seguir em frente enquanto retorna ao seu verdadeiro eu ou permanecer como está.


Nós os amamos muito.

Estamos aqui com vocês.

Somos sua família de luz.

Nós somos a Federação Galáctica.


A'HO

Aurora Ray

Embaixadora da Federação Galáctica


A Federação Galáctica está atualizando o DNA dos humanos agora mesmo!

Por Aurora Ray

Direitos autorais 2023 Aurora Ray. Todos os direitos reservados.

Tradução: Miriam Miranda /Pazaa Espaço de Criar


Compartilhe mantendo todos os créditos!

Gratidão :)


Comments


"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!