top of page

Workshop Coração de Nós Marias, novas redes em multiplicação


Realizado no último domingo, 16 de julho, o workshop para a construção da rede de bonecas de pano, obra da artista Miriam Miranda intitulada Coração de Nós Marias, reuniu participantes no Centro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo.

As bonecas são confeccionadas em workshops que acontecem, desde a primeira individual da artista em 2012, durante exposições de artes plásticas, eventos, oficinas artísticas e em oficinas de terapia ocupacional. Durante as interações, os participantes fazem um representante de si mesmos para interagir com os bonecos que já estão amarrados à rede apresentada.

O encontro aconteceu com agendamento e teve vagas esgotadas no segundo dia da divulgação do 27º Arte de Portas Abertas de Santa Teresa, evento do qual fez parte da programação. Em agosto a artista fará outro encontro para inaugurar um curso de artes no Centro Municipal de Artes Calouste Gulbenkian e a inscrições já estão sendo feitas na secretaria da escola.

AACACG - Coletivo Calouste | www.coletivocalouste.com Rua Benedito Hipólito, 125 - Praça XI - Centro - Rio de Janeiro - RJ cep. 20211-130 - sala 212 - tel.: +55 21 2292-7546

"Tudo o que sei é que nada sei ".

Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Prepare-se para
sua ascensão!
Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
Miriam Miranda Artista Visual, Arteterapeuta e Terapeuta Holística Multidimensional
E-BOOK CONTOS FANTASIAS E ARTETERAPIA

Conheça a Arteterapia!

Adquira o e-book Contos, Fantasias e Arteterapia e

entenda como essa técnica de autoconhecimento pode mudar sua vida.

bottom of page