Miriam Miranda é cenógrafa, artista visual e arteterapeuta na Tijuca, Rio de Janeiro..

Miriam Miranda

Artista Visual, Cenógrafa

Arteterapeuta 💳 AARJ 927/0219,

Terapeuta Holístico 💳 CRTH-BR 10249

Terapeuta Quântica

Terapeuta 5D QUANTUM

Geometria Sagrada

Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional

"Arte é uma forma de expressão que fala com alma, da alma para outras almas. Na Arte Livre, falamos conosco. Assuntos inesgotáveis"

Miriam Miranda. 

Espaço de Criar

PAZAA

 A PAZAA é um ateliê especializado em Desenvolvimento Pessoal e Profissional que oferece Oficinas Criativas, Arteterapia, Técnicas de Expansão da Consciência e Terapias Integrais, sob direção da Artista Visual e Arteterapeuta Transpessoal Miriam Miranda, situado no Bairro Tijuca, Rio de Janeiro, RJ. Brasil. 

NOSSOS SERVIÇOS:

 

Clínica: atendimento individual (presencial e on-line) e vivências arteterapêuticas em grupo (on-line).

  • arteterapia transpessoal

  • terapia quântica
  • meditação
  • cura multidimensional arcturiana

Para empresas: 

 

Portal Virtual (seja Membro):

 
10250
 
Miriam Miranda Arteterapia

O que você sabe sobre?

Arteterapia

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

”Arte é a expressão mais pura que há para demonstração do inconsciente de cada um. É a liberdade de expressão, é sensibilidade, criatividade, é vida.” (JUNG)

 

 A Arteterapia é uma Prática Integrativa de Saúde que desenvolve a autoestima através da busca de Si Mesmo. Utilizando técnicas artísticas em atividades expressivas com base em conceitos da Psicologia Analítica, colabora com o desenvolvimento pessoal de forma lúdica, tornando o processo do autodescobrimento um caminho suave e prazeroso.

 O objetivo é estimular bem estar e equilíbrio emocional com uma investigação profunda na consciência que vai proporcionar o autoconhecimento. O autoconhecimento é o primeiro passo para nos entendermos como seres vivos criadores e emotivos. Pelo entendimento de nós mesmos podemos fazer escolhas de forma mais fácil e mudar o que não gostamos, alcançando assim uma vida mais plena e harmoniosa.

 

 Fazer arte de forma livre conecta conteúdos psíquicos inconscientes com o consciente, elucidando memórias ancestrais, pessoais e coletivas, que irão fortalecer e estruturar o Ser em sua totalidade. Dessa maneira, a arte pura atua como um psicopompo, um mensageiro que pode elevar o Ser à transcendência, na medida em que promove um encontro com o Arquétipo da Criança Divina. 

 

 Quanto mais próximo o Ser está do Arquétipo da Criança, nossa Essência, mais potencializado é o seu poder pessoal que o torna equilibrado, ajudando-o a  transcender a dor, os distúrbios de caráter moral e psicológico, transformando-o em cocriador de sua própria vida em plenitude crescente. 

 Quando em grupo, Arteterapia cria sentido de pertencimento e acolhe o indivíduo de forma lúdica. 

 
Image by Lavi Perchik

 Vibracionais

Terapias

O que são?

 

 Terapias Vibracionais

 

 Apesar de estarem em maior evidência hoje em dia aqui no ocidente, as terapias vibracionais não são uma novidade. São práticas holísticas milenares que, com o respaldo de pesquisas científicas, se fortaleceram e estão ganhando cada vez mais adeptos no mundo todo.

 Também conhecidas como terapias integrais, são hoje a alternativa de tratamento de saúde que mais cresce no mundo. Práticas terapêuticas transpessoais e transcendentais, visam a saúde integral do ser humano promovendo o equilíbrio dos vários corpos: mental, emocional, energético e físico, considerando seus desequilíbrios como responsáveis pela causa primária dos problemas de saúde. Assim, no trabalho holístico o ser humano não se resume apenas a um corpo físico e é tratado de forma integral.

 

 Holismo, do grego holos (todo), é a ideia de que as propriedades de um sistema, quer se trate de seres humanos ou outros organismos, não podem ser explicadas apenas pela soma de seus componentes ou partes. O sistema como um todo determina como se comportam suas partes.

 Para os filósofos e outros estudiosos, o holismo ou a visão holística, ou ainda, a teoria dos sistemas, é uma maneira de ver o mundo onde o ser humano e o Universo formam uma entidade única completa e intimamente associada, cujas propriedades não podem ser reduzidas às propriedades das partes, e cujas propriedades são destruídas quando por ventura o sistema for fragmentado.

 

 Como as Terapias Vibracionais atuam na saúde?

 

 A Física Moderna comprova que vivemos em um espaço energético onde tudo vibra, inclusive nós. O corpo humano é circundado por um campo de energia que o protege atuando como um envoltório de luz. Quando ficamos doentes este campo energético se retrai e a sua luz diminui, adquirindo tonalidades escuras. A mente e as emoções são os fatores principais que determinam a desarmonia desse campo energético, mas o meio ambiente também pode exercer influência. Este Campo Vital ou Vibracional, está em constante mutação e pode apresentar desequilíbrios, provisórios ou permanentes. Quando os desequilíbrios energéticos permanecem por muito tempo, o corpo adoece. O Campo Vital, pode ser considerado como a matriz energética que desenvolve e conserva o corpo físico saudável. As terapias vibracionais agem neste campo, restaurando-o, limpando-o, fortalecendo-o e protegendo-o de influências energéticas nocivas. Essa é uma das razões, também, para um tratamento frequente e preventivo com o Reiki, terapias de cura quântica e uma das muitas terapias holísticas existentes. Podemos controlar a saúde básica do nosso corpo se cuidarmos dessa esfera energética.

 

 As terapias vibracionais buscam detectar a origem da desarmonia do campo energético tratando as causas mentais, emocionais e energéticas que o provocam. Seguindo os passos do autoconhecimento, da conscientização da origem dos desequilíbrios e com o uso de ferramentas e técnicas específicas para cada situação apresentada, reequilibram o sistema Ser Humano, para que o todo funcione de forma plena e harmoniosa.

 

 As Terapias Vibracionais são indicadas para todas as pessoas que buscam desenvolvimento pessoal, que desejam melhorar a sua compreensão de si mesmos e da vida, e necessitem mudar algum padrão energético, emocional ou mesmo mental que esteja interferindo em sua vida física, alterando padrões sociais, seu bem-estar e sua qualidade de vida.

 Você também pode desfrutar do bem estar emocional que a

Arteterapia e as Terapias Vibracionais promovem :)

 

Veja nossas atividades no Blog da Pazaa Espaço de Criar.

 Quer receber informações e novidades da Pazaa?

Inscreva-se na nossa NEWSLETTER no rodapé da página.

  Conheça as meditações do Portal Virtual, registre-se como MEMBRO da Pazaa.

 

Agendar uma sessão.