Miriam Miranda

30 de jun de 2021

Qual caminho é melhor para mim?

Atualizado: 19 de dez de 2022

O inconsciente coletivo das antigas civilizações, que existiram e sumiram do planeta Terra, revelava sua condição de descendentes de seres intergalácticos. Basta olhar para as mitologias de todos os povos do planeta para percebermos as similaridades. Mitos e contos que contam as mesmas histórias, porém com alegorias de suas culturas específicas, alterando-as de acordo com o tempo e o lugar.

.

A sincronicidade mostra que a espiritualidade estava no inconsciente daqueles povos. Em contato com suas mitologias, percebe-se que aqueles humanos viviam de forma mais espiritualizada e o mundo mítico estava muito presente em suas culturas. Infelizmente, existe pouco ou quase nenhum acesso às informações deixadas por eles em livros de pedra ou paredes de templos.

.

A função pedagógica do mito se esvai por falta de manutenção. Quanto poderíamos aprender com as descobertas, erros e acertos dos povos do passado?

.

Quantos exemplos e verdades nos ensinariam o caminho para que nossa própria civilização não sucumbisse ao caos que eles viveram e que nós estamos vivendo hoje?

.

Dentro de cada um de nós estão essas informações, que podem ser acessadas através do nosso inconsciente pessoal. A memória ancestral é nosso legado. É preciso olhar para dentro, ouvir a intuição e sentir o coração mostrando o que é certo e o que não é certo. Mas, o que seria o certo para nós?

.

Eu digo que o certo para mim é o que contribui para, e garante, o meu Bem Maior; e o meu Bem Maior precisa estar de acordo com a vontade da Supraconsciência do Universo.

Somos sementes de estrelas vivendo uma experiência planetária, vamos aproveitar ao máximo essa oportunidade!

.

Namaste!

.

.

Miriam Miranda

Arteterapeuta Transpessoal, AARJ 927/0219

Terapeuta Quântica Multidimensional, CRTH-BR 10249

Atendimento On-line e Presencial - Tijuca, Rio de Janeiro.

https://linktr.ee/miriammirandaarteterapia